Instruções e Orientações Normativas - Auditoria Interna 50  Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Logo

Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data do documento na Descendente ordem): 1 para 20 de 50
Data do documentoTítuloResumo
13-Jun-2023Orientação SFC n. 2/2023/CGPLA/SFC-CGUSistemática de monitoramento das recomendações emitidas pela Secretaria Federal de Controle Interno (SFC) e pelas Controladorias Regionais da União nos Estados.
13-Nov-2022Instrução Normativa n. 13, de 23 de novembro de 2022Estabelece o conteúdo, o prazo, a forma de apresentação e os órgãos e entidades da administração pública federal responsáveis pelo encaminhamento dos relatórios e demonstrativos que compõem a Prestação de Contas do Presidente da República e peças complementares, relativas ao exercício de 2022, para subsídio à sua elaboração e posterior envio ao Congresso Nacional, com vistas a dar cumprimento ao disposto no inciso XXIV do art. 84 da Constituição Federal.
14-Dez-2021Instrução Normativa n. 2, de 13 de dezembro de 2021 [Revogada]Estabelece o conteúdo, o prazo, a forma de apresentação e os órgãos e entidades da administração pública federal responsáveis pelo encaminhamento dos relatórios e demonstrativos que compõem a Prestação de Contas do Presidente da República e peças complementares, relativas ao exercício de 2021, para subsídio à sua elaboração e posterior envio ao Congresso Nacional, com vistas a dar cumprimento ao disposto no inciso XXIV do art. 84 da Constituição.
Set-2021Instrução Normativa SFC/CGU n. 5, de 27 de agosto de 2021Trata-se de apresentação realizada pela CGU sobre a IN SFC/CGU nº5/2021, que regulamenta a elaboração do PAINT, RAINT e quadro sinótico das principais mudanças da revogada Instrução Normativa nº 9/2018.
27-Ago-2021Instrução Normativa n. 5, de 27 de agosto de 2021Dispõe sobre o Plano Anual de Auditoria Interna, sobre o Relatório Anual de Atividades de Auditoria Interna e sobre o parecer de prestação de contas da entidade das unidades de auditoria interna governamental sujeitas à supervisão técnica do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Federal.
22-Abr-2021Modelo de Estrutura de Relatório de Avaliação PreliminarTrata-se de um modelo de Estrutura de Relatório de Avaliação Preliminar.
18-Abr-2021Estrutura de Relatório de Apuração FinalModelo de Estrutura de Relatório de Apuração - FINAL.
8-Mar-2021Roteiro de Apuração PreliminarTrata-se de modelo de Apuração Preliminar
5-Mar-2021Modelo de Análise Preliminar do Objeto de ConsultoriaTrata-se de um modelo de Análise Preliminar do Objeto de Consultoria.
5-Mar-2021Modelo de Termo de Compromisso para Prestação de Serviço de ConsultoriaTrata-se de modelo de Termo de Compromisso para Prestação de Serviço de Consultoria.
5-Mar-2021Modelo de Documento de Planejamento de Serviço de ConsultoriaTrata-se de modelo de Documento de Planejamento de Serviço de Consultoria.
Fev-2021Modelo de encaminhamento do Relatório Preliminar de AuditoriaEste modelo tem o objetivo de auxiliar no preenchimento e encaminhamento do Relatório Preliminar de Auditoria.
Fev-2021Modelo de encaminhamento do Relatório Final de AuditoriaEste modelo tem o objetivo de auxiliar no preenchimento e encaminhamento do Relatório Final de Auditoria.
2021Estrutura Relatório AvaliaçãoTrata-se de um modelo de Estrutura de Relatório de Avaliação Final.
2021Orientação SFC 2, Anexo II: trabalhos não contempladosLista com o nome dos trabalhos não contemplados nas ações de controle.
2021Matriz de Planejamento - Auditoria [modelo]Trata-se de modelo, em Excel, da Matriz de Planejamento - Auditoria.
2-Dez-2020Norma de Execução n. 4, de 2 de dezembro de 2020 [revogada]Estabelece o conteúdo, o prazo, a forma de apresentação e os órgãos e entidades da administração pública federal responsáveis pelo encaminhamento dos relatórios e demonstrativos que compõem a Prestação de Contas do Presidente da República (PCPR) e peças complementares, relativas ao exercício de 2020 para subsídio à sua elaboração e posterior envio ao Congresso Nacional, com vistas a dar cumprimento ao disposto no inciso XXIV, do art. 84, da Constituição Federal.
Dez-2020Nota de Auditoria [modelo]Se trata de um Modelo de Nota de Auditoria para orientação interna, aplicável em operações diversas de auditoria.
Dez-2020Nota de Auditoria [Modelo]Modelo de Nota de Auditoria.
Dez-2020Papel de Trabalho de Análise [modelo]Modelo de Papel de Trabalho de Análise.
Coleção's Items (Ordenado por Data do documento na Descendente ordem): 1 para 20 de 50