dc.contributor.author |
Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU). Gabinete do Ministro (GM) |
|
dc.date.accessioned |
2023-04-24T18:24:13Z |
|
dc.date.available |
2023-04-24T18:24:13Z |
|
dc.date.issued |
2023-03-22 |
|
dc.identifier.uri |
https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/16851 |
|
dc.description.abstract |
O MINISTRO DE ESTADO DA CONTROLADORIA-GERAL DA UNIÃO, no uso das atribuições que lhe confere o art. 87, parágrafo único, inciso II, da Constituição, e o art. 67 do Decreto nº 11.129, de 11 de julho de 2022, resolve: Art. 1º No art. 1º da Portaria Normativa n.º 54 de 14 de fevereiro de 2023, na parte em que altera o art. 30 da Instrução Normativa nº. 13, de 8 de agosto de 2019, Onde se lê: "II - decidir pelo arquivamento de:
a) denúncia ou representação infundada; ou b) IP, no caso de inexistência de indícios de autoria e materialidade." (NR) Leia-se: "II - decidir pelo arquivamento de:
a) denúncia ou representação infundada;
b) IP, no caso de inexistência de indícios de autoria e materialidade, ou
c) PAR, no caso em que a proposta da comissão for pelo seu arquivamento." (NR)
Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação. |
pt_BR |
dc.source |
Diário Oficial da União (DOU) de 24/03/2023, seção 1, página 90 |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Gestão Interna |
pt_BR |
dc.title |
Portaria n. 1.348, de 22 de março de 2023 |
pt_BR |
dc.type |
Portaria |
pt_BR |
dc.rights.license |
Licenças::Domínio Público::Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998. |
pt_BR |
dc.rights.holder |
Controladoria-Geral da União (CGU) |
pt_BR |
dc.description.additionalinformation |
Esta Portaria retifica a Portaria Normativa n. 54, de 14 de fevereiro de 2023. Disponibilizado no link "Publicações Relacionadas". |
pt_BR |
dc.subject.areas |
UNIDADE::CORREGEDORIA-GERAL DA UNIÃO (CRG)::DIRETORIA DE RESPONSABILIZAÇÃO DE ENTES PRIVADOS (DIREP) |
pt_BR |
dc.location |
Distrito Federal (DF) |
pt_BR |
dc.relation.references |
https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/16225 |
pt_BR |
dc.date.started |
2023-03-24 |
|
dc.subject.vccgu |
ASSUNTO::Consultoria Jurídica |
pt_BR |