Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/95586
Title: Processo Administrativo de Responsabilização n. 48051.004737/2022-46
Authors: Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU). Secretaria de Integridade Privada (SIPRI). Diretoria de Responsabilização de Entes Privados (DIREP)
metadata.dc.type: Processo
Abstract: Apuração de possível responsabilidade administrativa da Braspedras - Comércio, Importação e Exportação Ltda (CNPJ 05.133.484/0001-60).
metadata.dc.location: Distrito Federal (DF)
metadata.dc.subject.areas: UNIDADE::SECRETARIA DE INTEGRIDADE PRIVADA (SIPRI)::Diretoria de Responsabilização de Entes Privados (DIREP)
metadata.dc.subject.classification: Integridade Privada
metadata.dc.subject.vccgu: ASSUNTO::Integridade Privada::Processo Administrativo de Responsabilização de Pessoa Jurídica (PAR)
Issue Date: 8-Sep-2025
metadata.dc.date.started: 9-Sep-2025
metadata.dc.source: Diário Oficial da união (DOU) de 9/9/2025, seção 1, página 84
URI: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/95586
metadata.dc.rights.holder: Controladoria-Geral da União (CGU)
metadata.dc.rights.license: Licenças::Domínio Público. Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998.
Appears in Collections:Processo Administrativo de Responsabilização (PAR)



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.