Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/94457
Título: Guia de Execução de Projetos da UNESCO no Brasil
Autor(es): Brasil. Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO))
Tipo: Manual
Resumo: O presente Guia tem como principal objetivo dar conhecimento das regras e condições de execução dos Acordos de Cooperação Técnica firmados entre a Representação da UNESCO no Brasil e o Governo brasileiro, em suas três esferas – federal, estadual e municipal, a sociedade civil organizada, entidades do setor privado, o Sistema Nações Unidas e outros organismos internacionais.
Local de edição: Distrito Federal (DF)
Unidade Organizacional do Submetedor: UNIDADE::SECRETARIA-EXECUTIVA (SE)::Diretoria de Planejamento, Inovação e Sustentabilidade (DPIS)
Área temática: Governança Interna
Assunto(s): ASSUNTO::Governança Interna::Gestão do conhecimento
Data do documento: 24-Set-2020
Data de publicação: 24-Set-2020
Fonte de publicação: Base de Conhecimento
URI: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/94457
Detentor de Direitos Autorais: Brasil. Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
Permissões e restrições de uso: Licenças::Domínio Público. Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998.
Aparece nas coleções:PRODOC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Guia_de_Execucao_de_Projetos_da_Unesco_no_Brasil.pdf1.03 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.