Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/94457
Title: Guia de Execução de Projetos da UNESCO no Brasil
Authors: Brasil. Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO))
metadata.dc.type: Manual
Abstract: O presente Guia tem como principal objetivo dar conhecimento das regras e condições de execução dos Acordos de Cooperação Técnica firmados entre a Representação da UNESCO no Brasil e o Governo brasileiro, em suas três esferas – federal, estadual e municipal, a sociedade civil organizada, entidades do setor privado, o Sistema Nações Unidas e outros organismos internacionais.
metadata.dc.location: Distrito Federal (DF)
metadata.dc.subject.areas: UNIDADE::SECRETARIA-EXECUTIVA (SE)::Diretoria de Planejamento, Inovação e Sustentabilidade (DPIS)
metadata.dc.subject.classification: Governança Interna
metadata.dc.subject.vccgu: ASSUNTO::Governança Interna::Gestão do conhecimento
Issue Date: 24-Sep-2020
metadata.dc.date.started: 24-Sep-2020
metadata.dc.source: Base de Conhecimento
URI: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/94457
metadata.dc.rights.holder: Brasil. Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO)
metadata.dc.rights.license: Licenças::Domínio Público. Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998.
Appears in Collections:PRODOC

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Guia_de_Execucao_de_Projetos_da_Unesco_no_Brasil.pdf1.03 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.