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Título: Classificação de Denúncias: Utilização de Processamento de Linguagem Natural para Aprimorar Atividades de Ouvidoria
Autor(es): Paiva, Eduardo Soares de
Tipo: Tese
Resumo: No Brasil, os cidadãos podem fazer denúncias sobre irregularidades na Administração Pública. Porém, para que essas denúncias sejam apuradas, elas precisam passar por uma triagem, que verifica se elas reúnem os requisitos mínimos para a apuração. Esse é um processo demorado, que precisa de automação.
Local de edição: Rio de Janeiro (RJ)
Unidade Organizacional do Submetedor: UNIDADE::SECRETARIA-EXECUTIVA (SE)::Diretoria de Gestão Corporativa (DGC)
Área temática: Ouvidoria
Assunto(s): ASSUNTO::Ouvidoria::Ouvidoria ativa e proativa
Data do documento: Mar-2023
Data de publicação: 31-Ago-2023
Fonte de publicação: Base de Conhecimento da CGU
URI: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/17579
Detentor de Direitos Autorais: Eduardo Soares de Paiva
Permissões e restrições de uso: Licenças::Licença padrão para publicações
Aparece nas coleções:Teses – Ouvidoria

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