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dc.contributor.authorPaiva, Eduardo Soares de-
dc.date.accessioned2023-09-05T19:44:49Z-
dc.date.available2023-09-05T19:44:49Z-
dc.date.issued2023-03-
dc.identifier.urihttps://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/17579-
dc.description.abstractNo Brasil, os cidadãos podem fazer denúncias sobre irregularidades na Administração Pública. Porém, para que essas denúncias sejam apuradas, elas precisam passar por uma triagem, que verifica se elas reúnem os requisitos mínimos para a apuração. Esse é um processo demorado, que precisa de automação.pt_BR
dc.sourceBase de Conhecimento da CGUpt_BR
dc.subject.classificationOuvidoriapt_BR
dc.titleClassificação de Denúncias: Utilização de Processamento de Linguagem Natural para Aprimorar Atividades de Ouvidoriapt_BR
dc.typeTesept_BR
dc.rights.licenseLicenças::Licença padrão para publicaçõespt_BR
dc.rights.holderEduardo Soares de Paivapt_BR
dc.subject.areasUNIDADE::SECRETARIA-EXECUTIVA (SE)::Diretoria de Gestão Corporativa (DGC)pt_BR
dc.locationRio de Janeiro (RJ)pt_BR
dc.date.started2023-08-31-
dc.subject.vccguASSUNTO::Ouvidoria::Ouvidoria ativa e proativapt_BR
Appears in Collections:Teses – Ouvidoria

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