Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document : https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/77250
Titre: Classificação de Denúncias: Utilização de Processamento de Linguagem Natural para Aprimorar Atividades de Ouvidoria
Auteur(s): Paiva, Eduardo Soares de
metadata.dc.type: Tese
Résumé: No Brasil, os cidadãos podem fazer denúncias sobre irregularidades na Administração Pública. Porém, para que essas denúncias sejam apuradas, elas precisam passar por uma triagem, que verifica se elas reúnem os requisitos mínimos para a apuração. Esse é um processo demorado, que precisa de automação.
metadata.dc.location: Rio de Janeiro (RJ)
metadata.dc.subject.areas: UNIDADE::SECRETARIA-EXECUTIVA (SE)::Diretoria de Gestão Corporativa (DGC)
metadata.dc.subject.classification: Ouvidoria
metadata.dc.subject.vccgu: ASSUNTO::Ouvidoria::Ouvidoria ativa e proativa
Date de publication: mar-2023
metadata.dc.date.started: 31-aoû-2023
metadata.dc.source: Base de Conhecimento da CGU
URI/URL: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/17579
metadata.dc.rights.holder: Eduardo Soares de Paiva
metadata.dc.rights.license: Licenças::Licença padrão para publicações
Collection(s) :Teses – Ouvidoria

Fichier(s) constituant ce document :
Fichier Description TailleFormat 
Tese_de_Doutorado_EDUARDO SOARES DE PAIVA.pdf2.91 MBAdobe PDFMiniature
Voir/Ouvrir


Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.