Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/77250
Title: Classificação de Denúncias: Utilização de Processamento de Linguagem Natural para Aprimorar Atividades de Ouvidoria
Authors: Paiva, Eduardo Soares de
metadata.dc.type: Tese
Abstract: No Brasil, os cidadãos podem fazer denúncias sobre irregularidades na Administração Pública. Porém, para que essas denúncias sejam apuradas, elas precisam passar por uma triagem, que verifica se elas reúnem os requisitos mínimos para a apuração. Esse é um processo demorado, que precisa de automação.
metadata.dc.location: Rio de Janeiro (RJ)
metadata.dc.subject.areas: UNIDADE::SECRETARIA-EXECUTIVA (SE)::Diretoria de Gestão Corporativa (DGC)
metadata.dc.subject.classification: Ouvidoria
metadata.dc.subject.vccgu: ASSUNTO::Ouvidoria::Ouvidoria ativa e proativa
Issue Date: Mar-2023
metadata.dc.date.started: 31-Aug-2023
metadata.dc.source: Base de Conhecimento da CGU
URI: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/17579
metadata.dc.rights.holder: Eduardo Soares de Paiva
metadata.dc.rights.license: Licenças::Licença padrão para publicações
Appears in Collections:Teses – Ouvidoria

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