Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/67891
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBrasil. Controladoria-Geral da União (CGU)-
dc.contributor.authorDSS Serviços de Tecnologia da Informação Ltda.-
dc.date.accessioned2022-04-20T12:30:16Z-
dc.date.available2022-04-20T12:30:16Z-
dc.date.issued2022-04-18-
dc.identifier.urihttps://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/14233-
dc.description.abstractO objeto do presente instrumento é a contratação de serviços técnicos especializados de TI para operação e gestão de Central de Serviços (Service Desk), contemplando atendimentos de 1º nível, telefônico, e de 2º nível, presencial e remoto, em Brasília/DF e demais 26 (vinte e seis) unidades da Federação, por um período de 24 (vinte e quatro) meses, prorrogável até o limite de 60 (sessenta) meses, para a Controladoria Geral da União - CGU, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo do Edital.pt_BR
dc.sourceDiário Oficial da União (DOU) e Portal CGUpt_BR
dc.subject.classificationGestão Internapt_BR
dc.titleContrato n. 06/2022pt_BR
dc.typeContratopt_BR
dc.rights.licenseLicenças::Domínio Público::Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998.pt_BR
dc.rights.holderControladoria-Geral da União (CGU)pt_BR
dc.rights.holderDSS Serviços de Tecnologia da Informação Ltda.pt_BR
dc.description.additionalinformationReferência: Processo 00190.105106/2020-61pt_BR
dc.subject.areasUNIDADE::SECRETARIA-EXECUTIVA (SE)::DIRETORIA DE GESTÃO INTERNA (DGI)::Coordenação-Geral de Licitações, Contratos e Documentação (CGLCD)pt_BR
dc.subject.keywordServiço de TIpt_BR
dc.subject.keywordService deskpt_BR
dc.subject.keywordCentral de atendimentopt_BR
dc.subject.keywordOficina de hardwarept_BR
dc.subject.keywordGestão do conhecimentopt_BR
dc.subject.keywordGestão de atendimentopt_BR
dc.subject.keywordCredenciamentopt_BR
dc.subject.keywordVideoconferênciapt_BR
dc.locationDistrito Federal (DF)pt_BR
dc.date.started2022-04-20-
dc.subject.vccguASSUNTO::Gestão Interna::Gestão de contratospt_BR
dc.subject.vccguASSUNTO::Tecnologia da Informaçãopt_BR
Appears in Collections:Contratos - Gestão Interna

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CT_06_2022.pdf303.8 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
CT_06_2022_Anexo.pdf251.18 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
P_CT_06_2022.pdf715.85 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.