Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/67779
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBrasil. Controladoria-Geral da União (CGU)-
dc.date.accessioned2022-03-29T23:15:16Z-
dc.date.available2022-03-29T23:15:16Z-
dc.date.issued2021-05-03-
dc.identifier.urihttps://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/14121-
dc.description.abstractDispõe sobre procedimentos para o recebimento e o tratamento de manifestações de ouvidoria no âmbito da Controladoria-Geral da União.pt_BR
dc.sourcehttps://www.in.gov.br/en/web/dou/-/portaria-n-1.037-de-3-de-maio-de-2021-317917303pt_BR
dc.subject.classificationOuvidoriapt_BR
dc.titlePortaria n. 1.037, de 03 de maio de 2021pt_BR
dc.typePortariapt_BR
dc.rights.licenseLicenças::Domínio Público::Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998.pt_BR
dc.rights.holderBrasil. Controladoria-Geral da União (CGU)pt_BR
dc.subject.areasUNIDADE::SECRETARIA-EXECUTIVA (SE)::DIRETORIA DE GOVERNANÇA (DIGOV)::Coordenação-Geral de Integração e Desenvolvimento Institucional (CODIN)pt_BR
dc.subject.keywordProcedimentospt_BR
dc.subject.keywordmanifestações de ouvidoriapt_BR
dc.locationDistrito Federal (DF)pt_BR
dc.relation.referencesLei nº 13.608, de 10 de janeiro de 2018pt_BR
dc.date.started2021-05-05-
dc.subject.vccguASSUNTO::Ouvidoria::Atendimento ao usuário de serviços públicospt_BR
Appears in Collections:Editais, Portarias Normativas e Resoluções - Ouvidoria

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Portaria_n_1037_3_ 05_2021_IN.pdf109.16 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
Portaria_n_1037_3_ 05_2021_IN.pdf109.16 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.