Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/65841
Título: Plano de Integridade do Ministério da Educação (MEC) [versão 2]
Autor(es): Brasil. Ministério da Educação (MEC)
Tipo: Plano
Resumo: A alta direção do Ministério da Educação, de acordo com o Decreto de nº 9.203, de 22 de novembro de 2017, que dispõe sobre a política de governança da administração pública federal direta, autárquica e fundacional, estabeleceu um compromisso institucional juntamente com os gestores e responsáveis pelas unidades do Ministério, visando a implementação de políticas e medidas de Governança Pública para maior transparência, eficiência, controle e responsabilidade na gestão. Essas medidas fazem parte de uma série de ações orientadas e planejadas para cumprimento de suas finalidades constitucionais e o devido monitoramento da gestão e execução de suas atividades.
Observações/Notas: A Política de Gestão de Riscos, Controles Internos e Integridade do Ministério da Educação - PGRCI/MEC foi aprovada pela Portaria n. 563, de 30 de junho de 2020
Local de edição: Distrito Federal (DF)
Unidade Organizacional do Submetedor: UNIDADE::SECRETARIA DE TRANSPARÊNCIA E PREVENÇÃO DA CORRUPÇÃO (STPC)::DIRETORIA DE PROMOÇÃO DA INTEGRIDADE (DPI)
Área temática: Prevenção da Corrupção, Integridade e Transparência Pública
Assunto(s): ASSUNTO::Prevenção da Corrupção, Integridade e Transparência Pública::Integridade
Data do documento: Jan-2021
Fonte de publicação: Sítio Eletrônico do MEC
Publicações Relacionadas: http://portal.mec.gov.br
URI: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/12255
Detentor de Direitos Autorais: Ministério da Educação (MEC)
Permissões e restrições de uso: Licenças::Domínio Público::Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998.
Aparece nas coleções:Programas de Integridade da Administração Pública Federal

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MEC_2021_PLANO_V2.pdf1.24 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.