Avaliações de Ouvidoria 104  

Logo

Visualizza le tue sottoscrizioni RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Data di pubblicazione in Discendente order): 1 to 20 of 104
Data di edizioneTitolo???itemlist.dc.description.abstract???
mar-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria do Instituto Federal do Amazonas (IFAM) [2024]Avaliação da Ouvidoria do Instituto Federal do Amazonas (IFAM), unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados pela instituição.
mar-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS)Avaliação da Ouvidoria da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados pela instituição.
mar-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) [2024]Avaliação da Ouvidoria-Geral do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), unidade de ouvidoria integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados pela instituição.
mar-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) [2024]Avaliação da Ouvidoria-Geral da Agência Brasileira de Inteligência - ABIN, unidade de ouvidoria integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados pela instituição.
mar-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) [2024]Avaliação da Ouvidoria-Geral da Ouvidoria da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), unidade de ouvidoria integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados pela instituição.
mar-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) [2024]Avaliação da Ouvidoria da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes aos serviços públicos prestados por aquele órgão/entidade.
mar-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) [2024]Avaliação da Ouvidoria da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), unidade de ouvidoria setorial integrante do Sistema de Ouvidoria do Poder Executivo Federal (SisOuv), responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados pela universidade.
mar-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) [2024]Avaliação da Ouvidoria do INEP, unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes aos serviços públicos prestados por aquele órgão/entidade.
feb-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria do Instituto Federal Catarinense (IFC) [2024]Avaliação da Ouvidoria do Instituto Federal Catarinense (IFC), unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados pela instituição.
feb-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria do Empresa Brasil de Comunicação (EBC) [2024]Avaliação da Ouvidoria da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados por aquela entidade.
feb-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria do Hospital Federal da Lagoa (HFL) [2024]Avaliação da Ouvidoria do Hospital Federal da Lagoa (HFL), unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados por aquela entidade.
feb-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria do Hospital Federal Cardoso Fontes (HFCF) [2024]Avaliação da Ouvidoria do Hospital Federal Cardoso Fontes (HFCF), unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes aos serviços públicos prestados por aquele órgão/entidade.
feb-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria do Ministério do Turismo (MTur) [2024]Avaliação da Ouvidoria do Ministério do Turismo (MTur), unidade de ouvidoria setorial integrante do Sistema de Ouvidoria do Poder Executivo Federal (SisOuv), responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados por aquele órgão.
feb-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria da Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB) [2024]Avaliação da Ouvidoria da Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB), unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes aos serviços públicos prestados por aquele órgão/entidade.
feb-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria-Geral da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) [2024]Avaliação da Ouvidoria-Geral da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, unidade de ouvidoria integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados pela instituição.
feb-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria do Ministério das Comunicações (MCom) [2024]Avaliação da Ouvidoria do Ministério das Comunicações (MCom), unidade de ouvidoria setorial integrante do Sistema de Ouvidoria do Poder Executivo Federal (SisOuv), responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados pelo órgão.
feb-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria do Exército Brasileiro [2024]Avaliação da Ouvidoria do Comando do Exército Brasileiro, unidade de ouvidoria setorial integrante do Sistema de Ouvidoria do Poder Executivo federal - SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados por aquele órgão
feb-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria do Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) [2024]Avaliação da Ouvidoria do Instituto Nacional de Educação de Surdos - INES, unidade de ouvidoria integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados pela instituição.
2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria do Instituto Federal de Brasília (IFB) [2024]Avaliação da Ouvidoria do Instituto Federal de Brasília (IFB), unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados por aquele órgão.
2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria do Colégio Pedro II (CPII) [2024]Avaliação da Ouvidoria Do Colégio Pedro II (CPII), unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados por aquele órgão.
Collection's Items (Sorted by Data di pubblicazione in Discendente order): 1 to 20 of 104