Avaliações de Ouvidoria 111  Page d'accueil de la collection

Logo

Abonnez-vous à cette collection afin de recevoir un avis quotidien des derniers ajouts. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Les items dans la collection (arrangés par Date publié en ordre Décroissant: 1 à 20 de 111
Date de publicationTitre???itemlist.dc.description.abstract???
avr-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF)Avaliação da Ouvidoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), unidade de ouvidoria setorial integrante do Sistema de Ouvidoria do Poder Executivo Federal (SisOuv), responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados pelo órgão.
avr-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria da Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen) [2024]Avaliação da Ouvidoria da Secretaria Nacional de Políticas Penais, unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes aos serviços públicos prestados por aquele órgão/entidade.
avr-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria da Fundação Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) [2024]Avaliação da Ouvidoria da Escola Nacional de Administração Pública - ENAP, unidade de ouvidoria setorial integrante do Sistema de Ouvidoria do Poder Executivo Federal (SisOuv), responsável por receber e analisar as manifestações referentes aos serviços públicos prestados pela fundação.
avr-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) [2024]Avaliação da Ouvidoria do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes aos serviços públicos prestados por aquele órgão/entidade.
avr-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Fundação Universidade Federal de Sergipe (UFS) [2024]Avaliação da Ouvidoria da Fundação Universidade Federal de Sergipe, unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados pela instituição.
avr-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) [2024]Avaliação da Ouvidoria da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, unidade de ouvidoria setorial integrante do Sistema de Ouvidoria do Poder Executivo Federal (SisOuv), responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados pelo órgão.
avr-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria do Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO)Avaliação da Ouvidoria do Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO), unidade de ouvidoria setorial integrante do Sistema de Ouvidoria do Poder Executivo Federal (SisOuv), responsável por receber e analisar as manifestações referentes aos serviços públicos prestados pela empresa.
mar-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria do Instituto Federal do Amazonas (IFAM) [2024]Avaliação da Ouvidoria do Instituto Federal do Amazonas (IFAM), unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados pela instituição.
mar-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS)Avaliação da Ouvidoria da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados pela instituição.
mar-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) [2024]Avaliação da Ouvidoria-Geral do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), unidade de ouvidoria integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados pela instituição.
mar-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) [2024]Avaliação da Ouvidoria-Geral da Agência Brasileira de Inteligência - ABIN, unidade de ouvidoria integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados pela instituição.
mar-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) [2024]Avaliação da Ouvidoria-Geral da Ouvidoria da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), unidade de ouvidoria integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados pela instituição.
mar-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) [2024]Avaliação da Ouvidoria da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes aos serviços públicos prestados por aquele órgão/entidade.
mar-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) [2024]Avaliação da Ouvidoria da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), unidade de ouvidoria setorial integrante do Sistema de Ouvidoria do Poder Executivo Federal (SisOuv), responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados pela universidade.
mar-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) [2024]Avaliação da Ouvidoria do INEP, unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes aos serviços públicos prestados por aquele órgão/entidade.
fév-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria do Instituto Federal Catarinense (IFC) [2024]Avaliação da Ouvidoria do Instituto Federal Catarinense (IFC), unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados pela instituição.
fév-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria do Empresa Brasil de Comunicação (EBC) [2024]Avaliação da Ouvidoria da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados por aquela entidade.
fév-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria do Hospital Federal da Lagoa (HFL) [2024]Avaliação da Ouvidoria do Hospital Federal da Lagoa (HFL), unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados por aquela entidade.
fév-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria do Hospital Federal Cardoso Fontes (HFCF) [2024]Avaliação da Ouvidoria do Hospital Federal Cardoso Fontes (HFCF), unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes aos serviços públicos prestados por aquele órgão/entidade.
fév-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria do Ministério do Turismo (MTur) [2024]Avaliação da Ouvidoria do Ministério do Turismo (MTur), unidade de ouvidoria setorial integrante do Sistema de Ouvidoria do Poder Executivo Federal (SisOuv), responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados por aquele órgão.
Les items dans la collection (arrangés par Date publié en ordre Décroissant: 1 à 20 de 111