Avaliações de Ouvidoria 111  Collection home page

Logo

Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Issue Date in Descending order): 21 to 40 of 111
Issue DateTitle???itemlist.dc.description.abstract???
Feb-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria da Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB) [2024]Avaliação da Ouvidoria da Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB), unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes aos serviços públicos prestados por aquele órgão/entidade.
Feb-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria-Geral da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) [2024]Avaliação da Ouvidoria-Geral da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, unidade de ouvidoria integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados pela instituição.
Feb-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria do Ministério das Comunicações (MCom) [2024]Avaliação da Ouvidoria do Ministério das Comunicações (MCom), unidade de ouvidoria setorial integrante do Sistema de Ouvidoria do Poder Executivo Federal (SisOuv), responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados pelo órgão.
Feb-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria do Exército Brasileiro [2024]Avaliação da Ouvidoria do Comando do Exército Brasileiro, unidade de ouvidoria setorial integrante do Sistema de Ouvidoria do Poder Executivo federal - SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados por aquele órgão
Feb-2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria do Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) [2024]Avaliação da Ouvidoria do Instituto Nacional de Educação de Surdos - INES, unidade de ouvidoria integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados pela instituição.
2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria do Instituto Federal de Brasília (IFB) [2024]Avaliação da Ouvidoria do Instituto Federal de Brasília (IFB), unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados por aquele órgão.
2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria do Colégio Pedro II (CPII) [2024]Avaliação da Ouvidoria Do Colégio Pedro II (CPII), unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados por aquele órgão.
2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria do Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro (JBRJ) [2024]Avaliação da Ouvidoria do Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro (JBRJ), unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados por aquela entidade.
2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria da Fundação Biblioteca Nacional (FBN) [2024]Avaliação da Ouvidoria da Fundação Biblioteca Nacional - FBN, unidade de ouvidoria setorial integrante do Sistema de Ouvidoria do Poder Executivo federal - SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes aos serviços públicos prestados por aquele órgão/entidade.
2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) [2024]Avaliação da Ouvidoria da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados por aquele órgão.
2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) [2024]Avaliação da Ouvidoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS), unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados pela instituição.
2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) [2024]Avaliação da Ouvidoria da Agência Nacional de Aviação Civil, unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv, responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados por aquele órgão.
2024Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ) [2024]Avaliação da Ouvidoria do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET-RJ), unidade de ouvidoria setorial integrante do Sistema de Ouvidoria do Poder Executivo Federal (SisOuv) responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados pelo órgão.
2023Relatório Simplifique [2020]Este relatório analisa as manifestações “Simplifique!” recebidas e respondidas na Plataforma Fala.BR pelos órgãos/entidades do Poder Executivo federal ao longo do ano de 2020.
2023Relatório Final de Avaliação de Ouvidoria - Hospital Federal de Ipanema [2023]Avaliação da Ouvidoria do Hospital Federal de Ipanema - HFI, unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados por aquela entidade.
2023Relatório Final de Avaliação de Ouvidoria -Agência Nacional do Cinema [2023]Avaliação da Ouvidoria da Agência Nacional do Cinema, unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados por aquele órgão.
2023Relatório Final de Avaliação de Ouvidoria - Instituto Benjamin Constant [2023]Avaliação das atividades de ouvidoria realizadas pelo Instituto Benjamin Constant, que não dispõe de uma unidade de ouvidoria formalmente instituída.
2023Relatório Final de Avaliação de Ouvidoria - Hospital Universitário Clementino Fraga Filho [2023]Avaliação da Ouvidoria do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho - HUCFF, unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes aos serviços públicos prestados por aquele órgão/entidade.
2023Relatório Final de Avaliação de Ouvidoria - Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia [2023]Avaliação da Ouvidoria do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO), unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes aos serviços públicos prestados por aquele órgão/entidade.
2023Relatório Final de Avaliação de Ouvidoria - Escola Superior de Guerra [2023]Avaliação da Ouvidoria da Escola superior de Guerra (ESG), unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes aos serviços públicos prestados por aquele órgão/entidade.
Collection's Items (Sorted by Issue Date in Descending order): 21 to 40 of 111