Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document : https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/46056
Titre: Plano de Integridade do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) [versão 1]
Auteur(s): Brasil. Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI)
metadata.dc.type: Plano
Résumé: O Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI é uma autarquia federal, vinculada a Casa Civil da Presidência da República, que tem por missão manter e executar as políticas da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil.
metadata.dc.description.additionalinformation: O Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI publicou o seu Plano de Integridade e Compliance. O documento, aprovado por meio da Portaria nº 14, de 04 de abril de 2019, traz o plano para promoção de práticas éticas e morais no âmbito do Instituto, visando maior transparência, imparcialidade, lisura nas relações entre servidores e excelência na prestação de serviços. O Plano foi desenvolvido para ser uma ferramenta de governança do Instituto. As ações estabelecidas estão alinhadas ao Planejamento Estratégico do órgão e à manutenção de uma cultura de integridade institucional. “O Plano de Integridade será um valioso guia para respaldar as ações de todos os colaboradores do ITI, consolidando uma cultura íntegra no âmbito do Instituto e garantindo maior excelência aos serviços prestados”, afirmou o diretor-presidente do ITI, Marcelo Buz. (Ofício nº 14/2019/PRESIDÊNCIA-ITI)
metadata.dc.location: Distrito Federal (DF)
metadata.dc.subject.areas: UNIDADE::SECRETARIA DE TRANSPARÊNCIA E PREVENÇÃO DA CORRUPÇÃO (STPC)::DIRETORIA DE PROMOÇÃO DA INTEGRIDADE (DPI)::Coordenação-Geral de Integridade Pública (CGIPUB)
metadata.dc.subject.classification: Prevenção da Corrupção, Integridade e Transparência Pública
metadata.dc.subject.vccgu: ASSUNTO::Prevenção da Corrupção, Integridade e Transparência Pública::Integridade
metadata.dc.subject.keyword: Plano
Date de publication: 4-avr-2019
metadata.dc.date.started: 4-avr-2019
metadata.dc.source: Portal da ITI
metadata.dc.relation.references: https://www.gov.br/cgu/pt-br/assuntos/etica-e-integridade/programa-de-integridade/planos-de-integridade
https://www.iti.gov.br/component/content/article/17-noticias/indice-de-noticias/2563-iti-apresenta-plano-de-integridade-e-compliance
URI/URL: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/46056
metadata.dc.rights.holder: Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI).
metadata.dc.rights.license: Licenças::Domínio Público::Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998.
Collection(s) :Programas de Integridade da Administração Pública Federal

Fichier(s) constituant ce document :
Fichier Description TailleFormat 
ITI_Plano_de_Integridade_V1.pdf3.55 MBAdobe PDFMiniature
Voir/Ouvrir


Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.