Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/44963
Título: Manual de Auditoria de Obras Públicas: Parte II (Procedimentos)
Autor(es): Brasil. Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU). Secretaria Federal de Controle Interno (SFC). Diretoria de Governança e Gestão (DG). Coordenação-Geral de Auditoria de Obras (CGEOB)
Tipo: Manual
Resumo: Este Manual de Auditoria de Obras Públicas está dividido em duas partes, uma pública, passível de ser disponibilizada ao público externo - Parte I - Processo de Trabalho e Gestão Paradigma, e outra restrita, passível de ser utilizada exclusivamente no âmbito do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Federal - Parte II - Procedimentos. A Parte II do presente manual traz procedimentos aplicáveis às auditorias de obras (gerais e por tipologia). No primeiro grupo, são consignados testes voltados a qualquer tipologia de obra, segregados por fase de consecução. O segundo grupo traz procedimentos para verificação da ocorrência de falhas recorrentes e relevantes associadas a determinada tipologia de obra.
Observações/Notas: A parte II deste manual será utilizada exclusivamente no âmbito do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Federal - SCIPEF e não está passível de ser disponibilizada ao público externo
Local de edição: Distrito Federal (DF)
Área temática: Auditoria Interna
Assunto(s): VCCGU::Auditoria e Fiscalização::Licitações e contratos
VCCGU::Auditoria e Fiscalização::Obras públicas
Palavras-chave: Tipologia de obras
Data do documento: Ago-2018
Data de publicação: Ago-2018
Fonte de publicação: IntraCGU
Publicações Relacionadas: https://cgugovbr.sharepoint.com/sites/IntraCGU/_layouts/15/search.aspx/siteall?q=Manual%20de%20Auditoria%20de%20Obras
Descrição física: 127 p. : il. color.
URI: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/3308
Detentor de Direitos Autorais: Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU)
Permissões e restrições de uso: Licenças::Licença padrão para publicações::Utilizada para o objeto cujo detentor de direitos autorais patrimoniais seja a CGU, como documentos produzidos pelos servidores e colaboradores da CGU no âmbito de suas atribuições funcionais ou documentos que tenham tido a cessão de direitos patrimoniais negociada com o autor em caráter definitivo. É permitida a distribuição desde que autorizada pelo autor.
Aparece nas coleções:Manuais – Auditoria Interna

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Manual_de_Auditoria_de_Obras_Publicas_II.pdf4.84 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.