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17-Jul-2018Ata da 2ª Reunião do Comitê de Gestão Estratégica [2018]Trata-se da ata da segunda reunião do Comitê de Gestão Estratégica do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), do ano de 2018, que teve como pauta o acompanhamento das deliberações anteriores do Comitê; o monitoramento do Plano Operacional e a atualização da portaria que estabelece a estrutura de governança da CGU.
2018Plano de Integridade da CGU [1ª edição]Este documento, intitulado Plano de Integridade da CGU, apresenta a estrutura de governança do Órgão, ressaltando as suas principais atribuições em relação ao Programa de Integridade, os fundamentos essenciais para consecução do Programa, a forma de alinhamento à estratégia da CGU e os quatro eixos de atuação do Programa, definidos na Portaria nº 750/2016 e no Decreto nº 9.203/2017: Comprometimento e Apoio da Alta Administração; Unidade Responsável e Instâncias de Integridade; Gerenciamento dos Riscos à Integridade; Estratégias de Monitoramento Contínuo. Apresenta, ainda, o Plano de Capacitação da CGU focado em temas relacionados à ética, à integridade, à liderança, aos controles internos e à gestão de riscos, cujo público-alvo compreende seus líderes e colaboradores. Além disso, são divulgados os canais de comunicação da CGU disponíveis ao seu público, cuja função primordial é tratar adequadamente qualquer situação que possa configurar condutas impróprias ou violação a princípios éticos, políticas ou normas.
3-Dec-2018Processo de Gerenciamento de Liberação [versão 1.0]Processo de Gerenciamento de Liberação que tem por objetivo orientar a implantação de liberações de serviços de TI em ambiente produtivo, entregando os requisitos de negócio que foram projetados e construídos e garantindo o atendimento dos requisitos técnicos e operacionais.
30-Apr-2019Plano Diretor de Tecnologia da Informação - PDTI: biênio 2019/2020 [versão 1.0]Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) 2019/2020, instrumento contempla o diagnóstico, planejamento e gestão dos recursos e processos de Tecnologia da Informação (TI) do Órgão para os referidos exercícios.
16-Sep-2016Ata de Reunião: aferição e monitoramento do plano operacional de 2016 da SFCTrata-se da ata de reunião para avaliação da forma de aferição e monitoramento do plano operacional de 2016 da Secretaria Federal de Controle Interno (SFC) e de que maneira essas informações vêm sendo encaminhadas à Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (DIPLAD) para o monitoramento do Plano Estratégico, além da discussão sobre como essas informações passarão a ser disponibilizadas à DIPLAD.
22-Oct-2015Ata da 1ª Reunião do Comitê de Gestão Estratégica [2015]Trata-se da ata da primeira reunião do Comitê de Gestão Estratégica da Controladoria-Geral da União (CGU), do ano de 2015. Foram tratados temas como a metodologia a ser utilizada para a definição da missão, visão, valores e diretrizes da CGU e sobre a aprovação do produto resultado da primeira fase do planejamento estratégico; o relatório de diagnóstico situacional.
20-Nov-2018Processo de Gerenciamento do Conhecimento de Serviços de TI [versão 1.0]Processo de Gerenciamento do Conhecimento de Serviços de TI que tem por objetivo criar, capturar, analisar, revisar, conservar e disponibilizar o conhecimento, as informações e os dados sobre os serviços de TI relacionados a Requisição de Serviços, Incidentes e Problemas, assegurando que são confiáveis e úteis à CGU.
16-Apr-2019Portaria n. 1.420, de 16 de abril de 2019 [Revogada]Esta Portaria atualiza a Política de Governança de Tecnologia da Informação da Controladoria-Geral da União - PGTI/ CGU.
26-Dec-2018Processo de Identificar Soluções Automatizadas [versão 1.0]Processo de Identificar Soluções Automatizadas, que tem como objetivo identificar soluções de TI tecnicamente viáveis e com boa relação custo-benefício.
27-Dec-2018Processo de Gerenciamento de Catálogo de Serviços [versão 1.0]Processo de Gerenciamento do Catálogo de Serviços - CS, que tem como Objetivos:Gerenciar as informações contidas dentro do Catálogo de Serviços; Garantir que o Catálogo de Serviços é preciso e reflete as características de valor de todos os serviços prestados pela TI, em ambiente de produção, de acordo com as políticas definidas pela DTI; Garantir que o Catálogo de Serviços esteja disponível para aqueles autorizados a acessá-lo de maneira que suporte seu uso eficaz e eficiente das informações do catálogo de serviço; e Definir papéis e responsabilidades referentes à gerência, manutenção e uso do catálogo.