CGU Convida 5  Página de inicio de la colección

Logo

Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 5 de 5
Fecha de publicaciónTítulo???itemlist.dc.description.abstract???
25-may-2019Redução de Estresse Baseado em Plena Atenção (Mindfulness)O palestrante explicou que o Mindfulness, também conhecido como Plena Atenção ou Vipassana, é uma prática meditativa que exercita a atitude de prestar atenção ao que acontece no momento presente, tanto na mente quanto no corpo e no ambiente, com curiosidade e bondade.
13-feb-2019A Ética sob o olhar da FilosofiaPalestra proferida pela palestrante Lúcia Helena Galvão no âmbito do projeto CGU Convida, que discorreu sobre o tema: "A Ética sob o olhar da Filosofia".
6-dic-2018A Arte de ViverJoão Filho é um exemplo de superação. Entre 2006 e 2008 o bombeiro militar passou por um tratamento contra a depressão, além do uso de remédios, ele também foi acompanhado por vários psiquiatras. Durante um bate-papo em uma dessas consultas a vida de João mudou. Essa mudança em seu destino foi compartilhada no CGU Convida.
25-oct-2018Você e seu dinheiro uma relação comportamentalPalestra proferida pela palestrante Patricia Silva Bernardi Peres com o tema: "Você e seu dinheiro: Uma relação comportamental".
28-sep-2018Ferramentas de Análise Multicritério para o Setor PúblicoA apresentação foi conduzida por Patrícia Guarnieri, professora adjunta do curso de Administração da Universidade de Brasília (UnB). A palestrante falou sobre a estruturação e sistematização dos elementos decisórios para auxiliar os gestores quando os processos de escolha não são meramente baseados em custo, elementos objetivos e mensuráveis, mas também envolvem a subjetividade.
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 5 de 5