CGU Convida 5  Homepage der Sammlung

Logo

Abonnieren Sie diese Sammlung, um täglich per E-Mail über Neuerscheinungen informiert zu werden. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Ressourcen der Sammlung (Sortiert nach Erscheinungsdatum in Absteigend Ordnung): 1 bis 5 von 5
ErscheinungsdatumTitel???itemlist.dc.description.abstract???
25-Mai-2019Redução de Estresse Baseado em Plena Atenção (Mindfulness)O palestrante explicou que o Mindfulness, também conhecido como Plena Atenção ou Vipassana, é uma prática meditativa que exercita a atitude de prestar atenção ao que acontece no momento presente, tanto na mente quanto no corpo e no ambiente, com curiosidade e bondade.
13-Feb-2019A Ética sob o olhar da FilosofiaPalestra proferida pela palestrante Lúcia Helena Galvão no âmbito do projeto CGU Convida, que discorreu sobre o tema: "A Ética sob o olhar da Filosofia".
6-Dez-2018A Arte de ViverJoão Filho é um exemplo de superação. Entre 2006 e 2008 o bombeiro militar passou por um tratamento contra a depressão, além do uso de remédios, ele também foi acompanhado por vários psiquiatras. Durante um bate-papo em uma dessas consultas a vida de João mudou. Essa mudança em seu destino foi compartilhada no CGU Convida.
25-Okt-2018Você e seu dinheiro uma relação comportamentalPalestra proferida pela palestrante Patricia Silva Bernardi Peres com o tema: "Você e seu dinheiro: Uma relação comportamental".
28-Sep-2018Ferramentas de Análise Multicritério para o Setor PúblicoA apresentação foi conduzida por Patrícia Guarnieri, professora adjunta do curso de Administração da Universidade de Brasília (UnB). A palestrante falou sobre a estruturação e sistematização dos elementos decisórios para auxiliar os gestores quando os processos de escolha não são meramente baseados em custo, elementos objetivos e mensuráveis, mas também envolvem a subjetividade.
Ressourcen der Sammlung (Sortiert nach Erscheinungsdatum in Absteigend Ordnung): 1 bis 5 von 5