Cadeia de Valor 10  

Logo

Visualizza le tue sottoscrizioni RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Data di pubblicazione in Discendente order): 1 to 10 of 10
Data di edizioneTitolo???itemlist.dc.description.abstract???
mar-2024Cadeia de Valor da CGU [2024-2027]Este documento identifica os macroprocessos e processos da Controladoria-Geral da União, os valores públicos entregues pelo órgão à sociedade e a sua missão institucional para o período de 2024 a 2027.
22-apr-2020Cadeia de Valor da CGU em ExcelLista dos macroprocessos e processos organizados em planilha Excel.
1-apr-2019Cadeia de Valor Integrada da CGUDocumento que identifica os macroprocessos e processos da Controladoria-Geral da União, os valores públicos entregues pelo órgão à sociedade e a sua missão institucional
1-apr-2019Cadeia de Valor Integrada da CGU [simplificada]Documento simplificado que identifica os macroprocessos e processos da Controladoria-Geral da União, os valores públicos entregues pelo órgão à sociedade e a sua missão institucional.
1-apr-2019Ata 2019: aprovação da cadeia de valor da CGUReunião do Comitê de Governança Interna - CGI da Controladoria-Geral da União - CGU para definição da primeira versão da cadeia de valor integrada e da nova missão da CGU.
11-mar-2019Implantação da Gestão de Processos: workshop de construção da cadeia de valor integrada da CGUA apresentação traz a introdução do workshop de construção da cadeia de valor integrada da CGU, realizado nos dias 11 e 12 de março de 2019, traz também a justificativa para essa construção, o atual contexto, como está sendo realizado o levantamento dos normativos que embasam as funções da CGU e as etapas do projeto de "Implantação da Gestão de Processos da CGU", gerenciado pela CODIN/DIPLAD.
11-mar-2019Gestão de Processos de Negócio: Business Process Management (BPM) [versão 2]A apresentação compõe o workshop de cadeia de valor integrada da CGU e apresenta os principais conceitos de Gestão de Processos e como construir a cadeia de valor, utilizando a ferramenta Kanvas e os principais normativos que regem as funções da Controladoria.
mar-2019Análise de processo e suas nomenclaturasA planilha traz uma análise sobre processos e suas nomenclaturas.
mar-2019Cadeia de valor integrada da CGU: documento didáticoO documento traz o conceito de cadeia de valor à luz das principais bibliografias, com a divisão dos tipos de processos trazidos pelo CBOK, como se descrever uma cadeia de valor na Administração Pública e como tem sido construída a cadeia de valor integrada da CGU.
12-feb-2019Gestão de Processos de Negócio: Business Process Management (BPM) [versão 1]A apresentação refere-se à palestra "Introdução ao Gerenciamento de Processos", realizada no Auditório da CGU em 12 de fevereiro de 2019. A palestra faz parte do projeto de gerenciamento de processos, que tem como principais entregas a cadeia de valor e a metodologia de gerenciamento de processos da CGU.
Collection's Items (Sorted by Data di pubblicazione in Discendente order): 1 to 10 of 10