Cadeia de Valor 10  Página de inicio de la colección

Logo

Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 10 de 10
Fecha de publicaciónTítulo???itemlist.dc.description.abstract???
mar-2024Cadeia de Valor da CGU [2024-2027]Este documento identifica os macroprocessos e processos da Controladoria-Geral da União, os valores públicos entregues pelo órgão à sociedade e a sua missão institucional para o período de 2024 a 2027.
22-abr-2020Cadeia de Valor da CGU em ExcelLista dos macroprocessos e processos organizados em planilha Excel.
1-abr-2019Cadeia de Valor Integrada da CGUDocumento que identifica os macroprocessos e processos da Controladoria-Geral da União, os valores públicos entregues pelo órgão à sociedade e a sua missão institucional
1-abr-2019Cadeia de Valor Integrada da CGU [simplificada]Documento simplificado que identifica os macroprocessos e processos da Controladoria-Geral da União, os valores públicos entregues pelo órgão à sociedade e a sua missão institucional.
1-abr-2019Ata 2019: aprovação da cadeia de valor da CGUReunião do Comitê de Governança Interna - CGI da Controladoria-Geral da União - CGU para definição da primeira versão da cadeia de valor integrada e da nova missão da CGU.
11-mar-2019Implantação da Gestão de Processos: workshop de construção da cadeia de valor integrada da CGUA apresentação traz a introdução do workshop de construção da cadeia de valor integrada da CGU, realizado nos dias 11 e 12 de março de 2019, traz também a justificativa para essa construção, o atual contexto, como está sendo realizado o levantamento dos normativos que embasam as funções da CGU e as etapas do projeto de "Implantação da Gestão de Processos da CGU", gerenciado pela CODIN/DIPLAD.
11-mar-2019Gestão de Processos de Negócio: Business Process Management (BPM) [versão 2]A apresentação compõe o workshop de cadeia de valor integrada da CGU e apresenta os principais conceitos de Gestão de Processos e como construir a cadeia de valor, utilizando a ferramenta Kanvas e os principais normativos que regem as funções da Controladoria.
mar-2019Análise de processo e suas nomenclaturasA planilha traz uma análise sobre processos e suas nomenclaturas.
mar-2019Cadeia de valor integrada da CGU: documento didáticoO documento traz o conceito de cadeia de valor à luz das principais bibliografias, com a divisão dos tipos de processos trazidos pelo CBOK, como se descrever uma cadeia de valor na Administração Pública e como tem sido construída a cadeia de valor integrada da CGU.
12-feb-2019Gestão de Processos de Negócio: Business Process Management (BPM) [versão 1]A apresentação refere-se à palestra "Introdução ao Gerenciamento de Processos", realizada no Auditório da CGU em 12 de fevereiro de 2019. A palestra faz parte do projeto de gerenciamento de processos, que tem como principais entregas a cadeia de valor e a metodologia de gerenciamento de processos da CGU.
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 10 de 10