Bitte benutzen Sie diese Kennung, um auf die Ressource zu verweisen: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/96538
Titel: Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) - Processo n. 00190.103383/2024-62
Autor(en): Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU)
metadata.dc.type: Termo de Ajustamento de Conduta
Zusammenfassung: Trata-se de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC): Agente Público: D.S.S. Descrição do fato: compartilhamento irregular de credenciais de acesso, com descumprimento dos deveres previstos no art. 116 I e III da Lei nº 8.112/90.
metadata.dc.location: Distrito Federal (DF)
metadata.dc.subject.areas: UNIDADE::CORREGEDORIA-GERAL DA UNIÃO (CRG)::Diretoria de Responsabilização de Agentes Públicos (DIRAP)
metadata.dc.subject.classification: Correição
metadata.dc.subject.vccgu: ASSUNTO::Correição::Responsabilização disciplinar de servidores públicos
Erscheinungsdatum: 27-Jan-2026
metadata.dc.date.started: 2-Feb-2026
metadata.dc.source: Diário Oficial da União (DOU) em 2/2/2026, seção 3, página 222
URI: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/22612
metadata.dc.rights.holder: Controladoria-Geral da União (CGU)
metadata.dc.rights.license: Licenças::Domínio Público. Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998.
Enthalten in den Sammlungen:Decisões - Correição

Dateien zu dieser Ressource:
Datei Beschreibung GrößeFormat 
EXTRATO_TAC_00190103383202462.pdf228.54 kBAdobe PDFMiniaturbild
Visualizza/apri


Tutti i documenti archiviati in DSpace sono protetti da copyright. Tutti i diritti riservati.