Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/96380
Título: Portaria n. 302, de 30 de janeiro de 2026
Autor(es): Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU). Gabinete do Ministro (GM)
Tipo: Portaria
Resumo: Esta Portaria altera a Portaria n. 2.051, de 26 de junho de 2025, a fim de designar Leonardo de Araújo Ferraz como membro titular representante do Conselho Nacional de Controle Interno (CONACI), no âmbito do CTICC.
Observações/Notas: Esta Portaria altera a Portaria n. 2.051, de 26 de junho de 2025, disponível no campo "Publicações relacionadas".
Local de edição: Distrito Federal (DF)
Unidade Organizacional do Submetedor: UNIDADE::GABINETE DO MINISTRO (GM)::Assessoria Especial de Participação Social e Diversidade (APSD)
UNIDADE::Conselho de Transparência, Integridade e Combate à Corrupção (CTICC)
Área temática: Combate à Corrupção
Assunto(s): ASSUNTO::Transparência Pública::Conselho de Transparência
Palavras-chave: Designação
CTICC
Titular
Data do documento: 30-Jan-2026
Data de publicação: 3-Fev-2026
Fonte de publicação: Diário Oficial da União (DOU) de 3/2/2026, seção 2, página 60
Publicações Relacionadas: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/21117
https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/17109
ISSN: 1677-7050
URI: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/22444
Detentor de Direitos Autorais: Controladoria-Geral da União (CGU)
Permissões e restrições de uso: Licenças::Domínio Público. Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998.
Aparece nas coleções:Conselho de Transparência, Integridade e Combate à Corrupção (CTICC)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Portaria_302_2026.pdf107.93 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.