Utilizza questo identificativo per citare o creare un link a questo documento: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/96027
Titolo: Portaria n. 3.643, de 6 de novembro de 2025
Autori: Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU). Gabinete do Ministro (GM)
metadata.dc.type: Portaria
Abstract: Trata-se do afastamento do País do servidor MARCELO PONTES VIANNA, Secretário de Integridade Privada, da Secretaria de Integridade Privada, da Controladoria-Geral da União, no período de 11 a 21 de dezembro de 2025, inclusive trânsito, com ônus, para participar da Conferência Anual da International Association of Anti-Corruption Authorities (IAACA) e da Conferência dos Estados Partes na Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção (COSP 11), no período de 13 a 19 de dezembro de 2025, na cidade de Doha, Qatar.
metadata.dc.location: Distrito Federal (DF)
metadata.dc.subject.areas: UNIDADE::SECRETARIA DE INTEGRIDADE PRIVADA (SIPRI)
metadata.dc.subject.classification: Gestão Interna
metadata.dc.subject.vccgu: ASSUNTO::Gestão Interna::Afastamento
Data: 6-nov-2025
metadata.dc.date.started: 7-nov-2025
metadata.dc.date.finished: 7-gen-2030
metadata.dc.source: Diário Oficial da União (DOU) de 7/11/2025, seção 2, página 72
ISSN: 1677-7069
URI: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/22070
metadata.dc.rights.holder: Controladoria-Geral da União (CGU)
metadata.dc.rights.license: Licenças::Domínio Público. Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998.
È visualizzato nelle collezioni:Portarias Administrativas - Governança Interna

File in questo documento:
File Descrizione DimensioniFormato 
Portaria_3643_2025.pdf175.51 kBAdobe PDFVisualizza/apri


Tutti i documenti archiviati in DSpace sono protetti da copyright. Tutti i diritti riservati.