Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/95894
Título : Segundo Termo de Apostilamento [contrato n. 48/2022-AGU]
Autor : Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU)
Multi Construtora e Incorporadora Ltda.
metadata.dc.type: Contrato
Resumen : Trata-se de apostilamento que tem como objeto o reajuste do valor do Contrato nº 48/2022, em conformidade com o previsto na sua cláusula décima, com efeitos a contar de 1º de setembro de 2025. O valor mensal do aluguel passará de R$ 1.250.851,20 (um milhão, duzentos e cinquenta mil oitocentos e cinquenta e um reais e vinte centavos) para R$ 1.315.026,12 (um milhão, trezentos e quinze mil vinte e seis reais e doze centavos).
metadata.dc.description.additionalinformation: Referência: Processo 00190.110055/2025-01
metadata.dc.location: Distrito Federal (DF)
metadata.dc.subject.areas: UNIDADE::SECRETARIA-EXECUTIVA (SE)::Diretoria de Gestão Corporativa (DGC)
metadata.dc.subject.classification: Gestão Interna
metadata.dc.subject.vccgu: ASSUNTO::Gestão Interna::Gestão de contratos
ASSUNTO::Gestão Interna::Logística
metadata.dc.subject.keyword: Reajuste
Locação de imóvel
Fecha de publicación : 9-nov-2025
metadata.dc.date.started: 11-nov-2025
metadata.dc.source: Diário Oficial da União (DOU) e Portal CGU
metadata.dc.relation.references: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/17192
https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/76880
URI : https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/21933
metadata.dc.rights.holder: Controladoria-Geral da União (CGU)
Multi Construtora e Incorporadora Ltda.
metadata.dc.rights.license: Licenças::Domínio Público. Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998.
Aparece en las colecciones: Contratos - Gestão Interna

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2AP_CT_48_2022.pdf38.89 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
P_2AP_CT_48_2022.pdf230.6 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.