Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/95621
Título: Ato n. 11, de 15 de setembro de 2025
Autor(es): Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU). Gabinete do Ministro (GM)
Tipo: Ato
Resumo: Institui o Grupo de Trabalho Temático sobre Integridade na Relação Estado Setor Privado (GT 2)
Local de edição: Distrito Federal (DF)
Unidade Organizacional do Submetedor: UNIDADE::GABINETE DO MINISTRO (GM)::Assessoria Especial de Participação Social e Diversidade (APSD)
UNIDADE::Conselho de Transparência, Integridade e Combate à Corrupção (CTICC)
Área temática: Combate à Corrupção
Assunto(s): ASSUNTO::Transparência Pública::Conselho de Transparência
ASSUNTO::Gestão Interna::Designação
Data do documento: 15-Set-2025
Data de publicação: 22-Set-2025
Fonte de publicação: Diário Oficial da União (DOU) de 22/9/2025, seção 1, página 265
Publicações Relacionadas: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/17109
URI: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/21651
Detentor de Direitos Autorais: Controladoria-Geral da União (CGU)
Permissões e restrições de uso: Licenças::Domínio Público. Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998.
Aparece nas coleções:Portarias Normativas - Prevenção da Corrupção, Integridade e Transparência Pública

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Ato_11_2025.pdf138.56 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.