Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/95412
Título: Possíveis Implicações da Aplicação Combinada da Blockchain, Smart Contract e Inteligência Artificial nas Contratações e no Orçamento Público
Autor(es): Burite, Alexsandro Souza
Sacramento, Ana Rita Silva
Raupp, Fabiano Maury
Tipo: Artigo
Resumo: O estudo teve por objetivo analisar possíveis implicações decorrentes da aplicação combinada de três Tecnologias digitais - blockchain, smart contract e inteligência artificial - aos processos de contratação e orçamento efetuados pela Administração Pública. Trata-se de estudo bibliográfico e documental, com abordagem qualitativa. (...)
Observações/Notas: v. 15 n. 27 (2023): Revista da CGU, 27,jan-jun/2023
Local de edição: Distrito Federal (DF)
Unidade Organizacional do Submetedor: UNIDADE::SECRETARIA DE INTEGRIDADE PÚBLICA (SIP)
Área temática: Comunicação Social
Assunto(s): ASSUNTO::Comunicação Social::Revista da CGU
Data do documento: 7-Jul-2023
Data de publicação: 7-Jul-2023
Fonte de publicação: Revista da CGU
Publicações Relacionadas: https://revista.cgu.gov.br/Revista_da_CGU/article/view/534
ISSN: ISSN 2595-668X
URI: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/21421
Detentor de Direitos Autorais: Controladoria-Geral da União (CGU).
Permissões e restrições de uso: Licenças::Domínio Público. Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998.
Aparece nas coleções:Revista da CGU

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ID+534.pdf598.43 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.