Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/95014
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBrasil. Controladoria-Geral da União (CGU)-
dc.contributor.authorConnectcom Teleinformática Comércio e Serviços Ltda.-
dc.date.accessioned2025-06-09T12:00:31Z-
dc.date.available2025-06-09T12:00:31Z-
dc.date.issued2025-06-06-
dc.identifier.urihttps://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/20984-
dc.description.abstractTrata-se de contrato que tem como objeto a contratação de serviços técnicos especializados de TI para operação e gestão de Central de Serviços (Service Desk), contemplando atendimentos de 1º nível, telefônico, e de 2º nível, presencial e remoto, em Brasília e demais 26 (vinte e seis) unidades da federação.pt_BR
dc.sourceDiário Oficial da União (DOU) e Portal CGUpt_BR
dc.subject.classificationGestão Internapt_BR
dc.subject.classificationTecnologia da Informaçãopt_BR
dc.titleContrato n. 08/2025pt_BR
dc.typeContratopt_BR
dc.rights.licenseLicenças::Domínio Público. Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998.pt_BR
dc.rights.holderControladoria-Geral da União (CGU)pt_BR
dc.rights.holderConnectcom Teleinformática Comércio e Serviços Ltda.pt_BR
dc.description.additionalinformationReferência: Processo 00190.111151/2024-88pt_BR
dc.subject.areasUNIDADE::SECRETARIA-EXECUTIVA (SE)::Diretoria de Gestão Corporativa (DGC)pt_BR
dc.subject.keywordService Deskpt_BR
dc.subject.keywordCentral de Serviçospt_BR
dc.subject.keywordOperação de service deskpt_BR
dc.subject.keywordGestão de service deskpt_BR
dc.subject.keywordServiços de TIpt_BR
dc.subject.keywordTécnico de suporte ao usuário de TIpt_BR
dc.subject.keywordTécnico de redept_BR
dc.subject.keywordTécnico em manutenção de equipamentos de TIpt_BR
dc.subject.keywordAnalista de suporte computacionalpt_BR
dc.subject.keywordGerente de suporte técnico de TIpt_BR
dc.locationDistrito Federal (DF)pt_BR
dc.date.started2025-06-09-
dc.subject.vccguASSUNTO::Gestão Interna::Gestão de contratospt_BR
dc.subject.vccguASSUNTO::Gestão Interna::Logísticapt_BR
dc.subject.vccguASSUNTO::Tecnologia da Informaçãopt_BR
Appears in Collections:Contratos - Gestão Interna

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CT_08_2025.pdf124.38 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
CT_08_2025_ANEXO.pdf50.52 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open
P_CT_08_2025.pdf195.08 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.