Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/95007
Título: Portaria n. 1.724, de 2 de junho de 2025
Autor(es): Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU). Secretaria-Executiva (SE). Controladoria Regional da União no Estado do Mato Grosso do Sul (CGU-R/MS)
Tipo: Portaria
Resumo: Esta portaria designa Laís Renata Pasa Hernandez e Lilson Abelardo Messias Saldanha para atuarem como agentes de integração da Rede de Controle da Gestão Pública no Estado de Mato Grosso do Sul (RCGP/MS). A designação ocorre com base no Acordo de Cooperação Técnica nº 9/2025, conforme previsto na Cláusula Quarta do referido acordo.
Local de edição: Mato Grosso do Sul (MS)
Unidade Organizacional do Submetedor: UNIDADE::SUPERINTENDÊNCIAS REGIONAIS::Regional Mato Grosso do Sul
Área temática: Combate à Corrupção
Integridade Pública
Assunto(s): ASSUNTO::Integridade Pública
Data do documento: 2-Jun-2025
Data de publicação: 3-Jun-2025
Fonte de publicação: Diário Oficial da União (DOU) de 3/6/2025, seção 2, página 46
URI: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/20976
Detentor de Direitos Autorais: Controladoria-Geral da União (CGU)
Permissões e restrições de uso: Licenças::Domínio Público. Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998.
Aparece nas coleções:Outros Órgãos/Entidades Federais

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Portaria_1724_2025.pdf172.71 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
Boletim_Portaria_1724_2025.pdf128.63 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.