Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/94384
Title: Ato n. 12, de 6 de dezembro de 2024 [Alterado]
Authors: Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU). Gabinete do Ministro (GM)
metadata.dc.type: Ato
Abstract: Institui o Grupo de Trabalho Temático sobre Mudanças Climáticas e Integridade Socioambiental (GT 5), no âmbito do CTICC.
metadata.dc.description.additionalinformation: Este Ato foi alterado pelo Ato n. 13, de 18 de dezembro de 2024, disponibilizado no campo "Publicações Relacionadas".
Este Ato foi alterado pelo Ato n. 2, de 11 de março de 2025, disponibilizado no campo "Publicações Relacionadas".
metadata.dc.location: Distrito Federal (DF)
metadata.dc.subject.areas: UNIDADE::Conselho de Transparência, Integridade e Combate à Corrupção (CTICC)
UNIDADE::GABINETE DO MINISTRO (GM)::Assessoria Especial de Participação Social e Diversidade (APSD)
metadata.dc.subject.classification: Combate à Corrupção
metadata.dc.subject.vccgu: ASSUNTO::Transparência Pública::Conselho de Transparência
Issue Date: 6-Dec-2024
metadata.dc.date.started: 10-Dec-2024
metadata.dc.source: Diário Oficial da União (DOU) de 10/12/2024, seção 2, página 60
metadata.dc.relation.references: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/17109
https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/20360
https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/20543
ISSN: 1677-7050
URI: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/20359
metadata.dc.rights.holder: Controladoria-Geral da União (CGU)
metadata.dc.rights.license: Licenças::Domínio Público. Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998.
Appears in Collections:Portarias Administrativas - Prevenção da Corrupção, Integridade e Transparência Pública

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Ato_12_2024.pdf107.11 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.