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28-mai-2025Iniciativas de prevenção da corrupção orientadas para o comportamento humano no setor público: uma revisão sistemática da literatura nacional e internacional1A corrupção, tida como um fenômeno social, tem sido objeto de estudos ao redor do mundo. Con tudo, ainda são incipientes as pesquisas que focam no comportamento humano no âmbito do setor público, no tocante a medidas preventivas de combate à corrupção. O objetivo deste estudo é apresentar um cenário dos artigos publicados em periódicos nacionais e internacionais sobre (...).
7-jui-2023Revista da CGU: v. 15, n. 27, jan-jun/2023Esta edição apresenta treze trabalhos inéditos. Os nove primeiros compõem o Dossiê Especial Complementar “Ciência de Dados na Administração Pública: Desafios e Oportunidades”, sob a coordenação dos editores especiais convidados Alex Lopes Pereira (ENAP), Ricardo Marcacini (ICMC/USP) e Solange Oliveira Rezende (ICMC/USP). Os quatro artigos seguintes são decorrentes do fluxo contínuo de (...).
14-aoû-2025Resolução RENOUV/CGU n. 49, de 14 de agosto de 2025Esta Resolução aprova a realização e o Regulamento do VIII Concurso de Boas Práticas da Rede Nacional de Ouvidorias.
20-fév-2025Resolução RedeLAI n. 1, de 20 de fevereiro de 2025Institui o Regimento Interno da Rede Nacional de Transparência e Acesso à Informação, criada pela Portaria Normativa CGU n. 130, de 13 de maio de 2024.
jui-2025Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) [2025]Avaliação das atividades de ouvidoria realizadas na Universidade Federal de Rondonópolis, por meio da sua Ouvidoria, unidade setorial integrante do Sistema de Ouvidoria do Poder Executivo Federal (SisOuv), responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados pela entidade.
jui-2025Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria da Empresa Brasileira de Participações em Energia Nuclear e Binacional S.A. (ENBPar) [2025]Avaliação da Ouvidoria da Empresa Brasileira de Participações em Energia Nuclear e Binacional S.A (ENBPar), unidade integrante do Sistema de Ouvidoria do Poder Executivo federal, que é responsável por receber e tratar as manifestações referentes à entidade à qual se encontra vinculada.
jui-2025Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria das Centrais de Abastecimento de Minas Gerais (CEASAMINAS) [2025]Avaliação da Ouvidoria da Centrais de Abastecimento de Minas Gerais (CEASAMINAS), unidade de ouvidoria setorial integrante do Sistema de Ouvidoria do Poder Executivo Federal (SisOuv), responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados pela entidade.
aoû-2025Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria da Universidade Federal do ABC (UFABC) [2025]Avaliação da Ouvidoria da Universidade Federal do ABC (UFABC), unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes a serviços públicos prestados por aquele órgão.
aoû-2025Relatório de Avaliação de Ouvidoria: Ouvidoria da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) [2025]Avaliação da Ouvidoria da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR, unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes aos serviços públicos prestados por aquele órgão/entidade.
aoû-2025Relatório de Avaliação de Ouvidoria:Instituto Federal de Goiás (IFG) [2025]Avaliação da Ouvidoria doInstituto Federal de Goiás - IFG, unidade de ouvidoria setorial integrante do SisOuv responsável por receber e analisar as manifestações referentes aos serviços públicos prestados por aquele órgão/entidade.