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Dec-2021Plano de Integridade do Colégio Pedro II: versão 3Este documento, em terceira versão, corrobora o comprometimento da governança no que tange às ações necessárias ao cumprimento do Programa de Integridade na Instituição, em busca de uma gestão cada vez mais eficaz pelo estabelecimento e promoção de medidas e ações institucionais destinadas à prevenção, à detecção, à punição e à remediação de práticas de corrupção, de fraudes, de irregularidades, de desvios éticos e de conduta.
2020Plano de Integridade da Fundação Universidade Federal do Acre (UFAC) [versão 1]A Universidade Federal do Acre é uma instituição de ensino superior, pública e gratuita, vinculada ao Ministério da Educação (MEC). Sua história teve início com a criação da Faculdade de Direito, em 25 de março de 1964, por meio do Decreto Estadual n.o 187, e, em seguida, a implantação da Faculdade de Ciências Econômicas.
2020Plano de Integridade do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional [versão 1]O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional é uma autarquia federal vinculada ao Ministério do Turismo que responde pela preservação do Patrimônio Cultural Brasileiro. Cabe ao Iphan proteger e promover os bens culturais do País, assegurando sua permanência e usufruto para as gerações presentes e futuras. Imbuída no cumprimento de sua missão institucional e visando atender às necessidades de um País com proporções continentais, como o Brasil, a entidade é representada em todo o território nacional por meio de suas Superintendências Estaduais, Unidades Especiais e Escritórios Técnicos situados nos Municípios da federação.
13-Oct-2020Plano de Integridade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA)O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia apresenta à sociedade, aos seus servidores e aos demais órgãos e entidades da Administração Pública a primeira versão do seu Plano de Integridade, cuja revisão será realizada anualmente pela Unidade de Gestão da Integridade em parceria com os setores e servidores do Instituto envolvidos com a implantação e execução do Programa de Integridade.
2020Plano de Integridade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) [versão 1]O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), por meio do ensino, pesquisa, inovação e extensão, tem a missão de promover a educação profissional, científica e tecnológica para a formação cidadã e o desenvolvimento sustentável. Assim, busca interiorizar e socializar o conhecimento, popularizar a ciência e a tecnologia, com vistas a desenvolver os arranjos produtivos sociais, econômicos e culturais locais, com foco na redução das desigualdades sociais. Diante de sua relevância social, a Instituição vem buscando cada vez mais adotar mecanismos que aperfeiçoem a qualidade dos serviços ofertados à sociedade.
2020Plano de Integridade da Universidade Federal de Jataí [versão 1]A Universidade Federal de Jataí (UFJ), pessoa jurídica de direito público na modalidade de autarquia, vinculada ao Ministério da Educação, inscrita no CNPJ/MF sob o número 35.840.659/0001-30, foi criada por meio da Lei n. 13.635, de 20 de março de 2018, por desmembramento da Universidade Federal de Goiás (UFG) (BRASIL,2018b). Trata-se de uma instituição pública federal de educação superior, com sede no município de Jataí/GO, no sudoeste de Goiás.
2020Plano de Integridade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília [versão 1]Criado por meio da Lei n. 11.892, de 29 de dezembro de 2008 (BRASIL, 2008), o Instituto Federal de Brasília (IFB) é uma autarquia federal vinculada à Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC) do Ministério da Educação (MEC). É uma instituição pública integrante da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Rede Federal) com ação pluricurricular e multicampi, atuando no desenvolvimento de programas de ensino nos níveis básicos, por meio da oferta de cursos de nível médio integrado e subsequente; de nível superior, por meio dos cursos de graduação em tecnologia, licenciatura e bacharelado; e, no nível de pós-graduação, com cursos de especialização e de mestrado. Atua, ainda, no campo da pesquisa, desenvolvimento e inovação e na extensão e na cultura, sob a forma de atividades presenciais e à distância, em todas as áreas do conhecimento.