Capacitações Internas – Correição 29  Página de inicio de la colección

Logo

Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 20 de 29
Fecha de publicaciónTítulo???itemlist.dc.description.abstract???
13-abr-2021Avaliação e acompanhamento da gestão de UC's: concluindo o Plano de ProvidênciasEste vídeo informa como concluir o Plano de Providências.
13-abr-2021Avaliação e acompanhamento da gestão de UC's: pesquisa de satisfaçãoEste vídeo ensina como registrar a pesquisa de satisfação que será respondida pelo gestor a fim de aprimorar o processo do fluxo de avaliação e acompanhamento da gestão correcional.
13-abr-2021Avaliação e acompanhamento da gestão de UC's: registrando a análise preliminarEste vídeo explica como realizar o registro da análise preliminar da unidade correcional.
13-abr-2021Avaliação e acompanhamento da gestão de UC's: criação do Plano de Providências COPIS e gestor da UCEste vídeo ensina como criar o plano de providências para o gestor da unidade correcional. Esse plano representa um acordo firmado entre a CRG e a unidade contendo as providências que precisam ser implementadas pelo gestor de forma a se melhorar a UC.
13-abr-2021Avaliação e acompanhamento da gestão de UC's: registrando e aprovando as recomendaçõesEste vídeo explica como realizar o registro e a aprovação das recomendações que a Corregedoria irá fazer para a Unidade Correcional.
13-abr-2021Avaliação e acompanhamento da gestão de UC's: registrando a seleção de UC'sEste vídeo informa como registrar a seleção de Unidades Correcionais - UC's.
13-abr-2021Avaliação e acompanhamento da gestão de UC's: concluindo os itens do Plano de ProvidênciasEste vídeo explica como concluir os itens do Plano de Providências.
13-abr-2021Avaliação e acompanhamento da gestão de UC's: registrando a distribuição das UCs selecionadasEste vídeo informa como registrar a distribuição das Unidades Correcionais - UC's selecionadas.
13-abr-2021Avaliação e acompanhamento da gestão de UC's: criando os itens do Plano de Providências e Pontos de ControleEste vídeo explica como criar os itens do plano de providências e seus respectivos pontos de controle.
13-abr-2021Avaliação e acompanhamento da gestão de UC's: registrando o Plano de TrabalhoEste vídeo informa como registrar o plano de trabalho das unidades correcionais.
jul-2020Curso on-line de Processo Administrativo SancionadorCurso on-line de Processo Administrativo Sancionador
5-may-2020PAD in Live: Curso Online de Processo Administrativo DisciplinarSlides utilizados no curso PAD in Live, ofertado pela Corregedoria-Geral da União (CRG).
2-abr-2020Curso on-line de Processo Administrativo de ResponsabilizaçãoSlides utilizados no curso on-line de Processo Administrativo de Responsabilização (PAR), ofertado pela Corregedoria-Geral da União (CRG).
ene-2020Curso de Processo Administrativo DisciplinarO presente curso tem por finalidade a capacitação de agentes públicos que irão compor comissão de procedimento correcional, bem como servidores que atuem em atividades precedentes à instauração da apuração, de forma a padronizar a condução do processo administrativo disciplinar, com ênfase no inquérito administrativo.
26-feb-2019Capacitação CRG: submissão de documentos na Base de Conhecimento [videoaula]Capacitação realizada pela servidora da Corregedoria-Geral desta Controladoria, Tatiana Spinelli, com o objetivo de ensinar aos servidores e colaboradores de sua área como submeter itens na Base de Conhecimento da CGU.
4-ene-2019Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) [Vídeo]Vídeo publicado no Portal de Corregedorias. Apresenta o Termo de Ajustamento de Conduta - TAC, trata dos requisitos definidos pela IN CGU nº 2/2017, e traz orientações práticas para a sua utilização.
2019Curso de Processo Administrativo Disciplinar Teoria [manual do participante]O presente curso tem por finalidade a capacitação de agentes públicos que irão compor comissão de procedimento correcional, bem como servidores que atuem em atividades precedentes à instauração da apuração, de forma a padronizar a condução do processo administrativo disciplinar, com ênfase no inquérito administrativo.
20-nov-2018Animação Interfaces da Atividade Correcional [Video]Animação do "CRG+", Programa de Capacitação para Corregedorias, desenvolvido no âmbito da parceria CGU e ENAP. A animação apresenta as parcerias da corregedoria com outros órgãos e unidades, no contexto do combate à corrupção e do fortalecimento da integridade pública, e trata da independência das instâncias de apuração das infrações.
20-nov-2018Curso de PAD - Estatutário: princípios aplicáveis ao Direito Administrativo Disciplinar [Videoaula]Videoaula do "CRG+", Programa de Capacitação para Corregedorias, desenvolvido no âmbito da parceria CGU e ENAP. A videoaula aborda os princípios constitucionais que fundamentam a condução dos processos disciplinares.
20-nov-2018Animação Programa CRG+ [Video]Animação apresentando o "CRG+", Programa de Capacitação para Corregedorias, desenvolvido no âmbito da parceria CGU e ENAP. A animação apresenta os cursos "Atividade Correcional - Panorama Geral", "PAD - Estatutário", "PAD - Celetista", "PAR" e "Gestão de Corregedorias", e sua interface como o Portal de Corregedorias.
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 20 de 29