Capacitações Internas – Correição 29  Homepage der Sammlung

Logo

Abonnieren Sie diese Sammlung, um täglich per E-Mail über Neuerscheinungen informiert zu werden. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Ressourcen der Sammlung (Sortiert nach Erscheinungsdatum in Absteigend Ordnung): 1 bis 20 von 29
ErscheinungsdatumTitel???itemlist.dc.description.abstract???
13-Apr-2021Avaliação e acompanhamento da gestão de UC's: concluindo o Plano de ProvidênciasEste vídeo informa como concluir o Plano de Providências.
13-Apr-2021Avaliação e acompanhamento da gestão de UC's: pesquisa de satisfaçãoEste vídeo ensina como registrar a pesquisa de satisfação que será respondida pelo gestor a fim de aprimorar o processo do fluxo de avaliação e acompanhamento da gestão correcional.
13-Apr-2021Avaliação e acompanhamento da gestão de UC's: registrando a análise preliminarEste vídeo explica como realizar o registro da análise preliminar da unidade correcional.
13-Apr-2021Avaliação e acompanhamento da gestão de UC's: criação do Plano de Providências COPIS e gestor da UCEste vídeo ensina como criar o plano de providências para o gestor da unidade correcional. Esse plano representa um acordo firmado entre a CRG e a unidade contendo as providências que precisam ser implementadas pelo gestor de forma a se melhorar a UC.
13-Apr-2021Avaliação e acompanhamento da gestão de UC's: registrando e aprovando as recomendaçõesEste vídeo explica como realizar o registro e a aprovação das recomendações que a Corregedoria irá fazer para a Unidade Correcional.
13-Apr-2021Avaliação e acompanhamento da gestão de UC's: registrando a seleção de UC'sEste vídeo informa como registrar a seleção de Unidades Correcionais - UC's.
13-Apr-2021Avaliação e acompanhamento da gestão de UC's: concluindo os itens do Plano de ProvidênciasEste vídeo explica como concluir os itens do Plano de Providências.
13-Apr-2021Avaliação e acompanhamento da gestão de UC's: registrando a distribuição das UCs selecionadasEste vídeo informa como registrar a distribuição das Unidades Correcionais - UC's selecionadas.
13-Apr-2021Avaliação e acompanhamento da gestão de UC's: criando os itens do Plano de Providências e Pontos de ControleEste vídeo explica como criar os itens do plano de providências e seus respectivos pontos de controle.
13-Apr-2021Avaliação e acompanhamento da gestão de UC's: registrando o Plano de TrabalhoEste vídeo informa como registrar o plano de trabalho das unidades correcionais.
Jul-2020Curso on-line de Processo Administrativo SancionadorCurso on-line de Processo Administrativo Sancionador
5-Mai-2020PAD in Live: Curso Online de Processo Administrativo DisciplinarSlides utilizados no curso PAD in Live, ofertado pela Corregedoria-Geral da União (CRG).
2-Apr-2020Curso on-line de Processo Administrativo de ResponsabilizaçãoSlides utilizados no curso on-line de Processo Administrativo de Responsabilização (PAR), ofertado pela Corregedoria-Geral da União (CRG).
Jan-2020Curso de Processo Administrativo DisciplinarO presente curso tem por finalidade a capacitação de agentes públicos que irão compor comissão de procedimento correcional, bem como servidores que atuem em atividades precedentes à instauração da apuração, de forma a padronizar a condução do processo administrativo disciplinar, com ênfase no inquérito administrativo.
26-Feb-2019Capacitação CRG: submissão de documentos na Base de Conhecimento [videoaula]Capacitação realizada pela servidora da Corregedoria-Geral desta Controladoria, Tatiana Spinelli, com o objetivo de ensinar aos servidores e colaboradores de sua área como submeter itens na Base de Conhecimento da CGU.
4-Jan-2019Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) [Vídeo]Vídeo publicado no Portal de Corregedorias. Apresenta o Termo de Ajustamento de Conduta - TAC, trata dos requisitos definidos pela IN CGU nº 2/2017, e traz orientações práticas para a sua utilização.
2019Curso de Processo Administrativo Disciplinar Teoria [manual do participante]O presente curso tem por finalidade a capacitação de agentes públicos que irão compor comissão de procedimento correcional, bem como servidores que atuem em atividades precedentes à instauração da apuração, de forma a padronizar a condução do processo administrativo disciplinar, com ênfase no inquérito administrativo.
20-Nov-2018Animação Interfaces da Atividade Correcional [Video]Animação do "CRG+", Programa de Capacitação para Corregedorias, desenvolvido no âmbito da parceria CGU e ENAP. A animação apresenta as parcerias da corregedoria com outros órgãos e unidades, no contexto do combate à corrupção e do fortalecimento da integridade pública, e trata da independência das instâncias de apuração das infrações.
20-Nov-2018Curso de PAD - Estatutário: princípios aplicáveis ao Direito Administrativo Disciplinar [Videoaula]Videoaula do "CRG+", Programa de Capacitação para Corregedorias, desenvolvido no âmbito da parceria CGU e ENAP. A videoaula aborda os princípios constitucionais que fundamentam a condução dos processos disciplinares.
20-Nov-2018Animação Programa CRG+ [Video]Animação apresentando o "CRG+", Programa de Capacitação para Corregedorias, desenvolvido no âmbito da parceria CGU e ENAP. A animação apresenta os cursos "Atividade Correcional - Panorama Geral", "PAD - Estatutário", "PAD - Celetista", "PAR" e "Gestão de Corregedorias", e sua interface como o Portal de Corregedorias.
Ressourcen der Sammlung (Sortiert nach Erscheinungsdatum in Absteigend Ordnung): 1 bis 20 von 29