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dc.contributor.authorBrasil. Presidência da República-
dc.date.accessioned2022-03-29T23:02:24Z-
dc.date.available2022-03-29T23:02:24Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.urihttps://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/14120-
dc.description.abstractDispõe sobre o serviço telefônico de recebimento de denúncias e sobre recompensa por informações que auxiliem nas investigações policiais.pt_BR
dc.sourcehttp://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2015-2018/2018/lei/L13608.htmpt_BR
dc.subject.classificationOuvidoriapt_BR
dc.titleLei n. 13.608, de 10 de janeiro de 2018pt_BR
dc.typeLei / Medida Provisóriapt_BR
dc.rights.licenseLicenças::Domínio Público::Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998.pt_BR
dc.rights.holderBrasil. Presidência da Repúblicapt_BR
dc.subject.areasUNIDADE::SECRETARIA-EXECUTIVA (SE)::DIRETORIA DE GOVERNANÇA (DIGOV)::Coordenação-Geral de Integração e Desenvolvimento Institucional (CODIN)pt_BR
dc.subject.keywordserviço telefônicopt_BR
dc.subject.keyworddenúnciaspt_BR
dc.locationDistrito Federal (DF)pt_BR
dc.date.started2017-01-10-
dc.subject.vccguASSUNTO::Ouvidoria::Boas Práticas em Defesa do Usuáriopt_BR
Appears in Collections:Leis e Medidas Provisórias - Ouvidoria

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