Repositório de Processos 9  Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Logo

Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data do documento na Descendente ordem): 1 para 9 de 9
Data do documentoTítuloResumo
28-Abr-2023Subprocesso Autorizar hospitalidadesFluxograma para orientação a agente públicos sobre como proceder para tratamento de recebimento de hospitalidades.
15-Set-2022Subprocesso - Elaborar Prestação de Contas da CGUTrata-se do fluxograma do subprocesso: "Elaborar Prestação de Contas da CGU".
Fev-2022Subprocesso - Produzir Revista CGUTrata-se do fluxograma do subprocesso Produzir a Revista CGU
2022Processo Gerenciar o direito de acesso à informaçãoTrata-se do fluxograma do processo Gerenciar o direito de acesso à informação da Cadeia de Valor da CGU
6-Mai-2021Processo - Desenvolver SistemasTrata-se dos fluxogramas relacionados ao Processo "Desenvolver Sistemas" da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI).
Mai-2021Processo Gerenciar processo e riscosTrata-se do fluxograma do processo Gerenciar processo e riscos. (Engloba os processos gerenciar processos de negócio e gerenciar riscos corporativos da Cadeia de Valor da CGU)
Fev-2021Processo - Monitorar Informações de Transparência PúblicaTratam-se dos fluxogramas relacionados ao Processo "Monitorar Informações de Transparência Pública" da Secretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção (STPC).
Nov-2020Processo - Desenvolver PessoasTratam-se dos fluxogramas relacionados ao Processo "Desenvolver Pessoas" da Diretoria de Gestão interna (DGI).
Out-2020Processo - Gerenciar Auditorias GovernamentaisTratam-se dos fluxogramas relacionados ao Processo "Gerenciar Auditorias Governamentais" da Secretaria Federal de Controle Interno (SFC).
Coleção's Items (Ordenado por Data do documento na Descendente ordem): 1 para 9 de 9