Repositório de Processos 9  Página de inicio de la colección

Logo

Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 9 de 9
Fecha de publicaciónTítulo???itemlist.dc.description.abstract???
28-abr-2023Subprocesso Autorizar hospitalidadesFluxograma para orientação a agente públicos sobre como proceder para tratamento de recebimento de hospitalidades.
15-sep-2022Subprocesso - Elaborar Prestação de Contas da CGUTrata-se do fluxograma do subprocesso: "Elaborar Prestação de Contas da CGU".
feb-2022Subprocesso - Produzir Revista CGUTrata-se do fluxograma do subprocesso Produzir a Revista CGU
2022Processo Gerenciar o direito de acesso à informaçãoTrata-se do fluxograma do processo Gerenciar o direito de acesso à informação da Cadeia de Valor da CGU
6-may-2021Processo - Desenvolver SistemasTrata-se dos fluxogramas relacionados ao Processo "Desenvolver Sistemas" da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI).
may-2021Processo Gerenciar processo e riscosTrata-se do fluxograma do processo Gerenciar processo e riscos. (Engloba os processos gerenciar processos de negócio e gerenciar riscos corporativos da Cadeia de Valor da CGU)
feb-2021Processo - Monitorar Informações de Transparência PúblicaTratam-se dos fluxogramas relacionados ao Processo "Monitorar Informações de Transparência Pública" da Secretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção (STPC).
nov-2020Processo - Desenvolver PessoasTratam-se dos fluxogramas relacionados ao Processo "Desenvolver Pessoas" da Diretoria de Gestão interna (DGI).
oct-2020Processo - Gerenciar Auditorias GovernamentaisTratam-se dos fluxogramas relacionados ao Processo "Gerenciar Auditorias Governamentais" da Secretaria Federal de Controle Interno (SFC).
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 9 de 9