Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/65551
Título: Plano de Integridade do Instituto Federal do Educação, Ciência e Tecnologia de Tocantins (IFTO) [versão 1]
Autor(es): Brasil. Instituto Federal do Educação, Ciência e Tecnologia de Tocantins (IFTO)
Tipo: Plano
Resumo: O Instituto Federal do Tocantins atua de forma abrangente na área de Educação, Ciência e Tecnologia ofertando cursos de nivel da educação superior e da educação básica. Na etapa de ensino médio da Educação Basica, oferta cursos subsequentes, concomitantes e integrados ao ensino médio, atuando também na educação de jovens e adultos e na oferta de cursos complementares de curta duração (FIC). E, no nível superior, ofertando cursos tecnólogos, bacharelados, licenciatura, pós-graduações latu e stricto sensu.
Observações/Notas: De acordo com a Resolução AD REFERENDUM n. 20/2018/CONSUP/IFTO, de 30 de novembro de 2018, em seu Art. 1, que aprova, ad referendum, o Plano de Integridade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins, conforme autos do processo registrado no Sistema Eletrônico de Informações sob o n.o 23235.012844/2018-82
Local de edição: Tocantins (TO)
Unidade Organizacional do Submetedor: UNIDADE::SECRETARIA DE TRANSPARÊNCIA E PREVENÇÃO DA CORRUPÇÃO (STPC)::DIRETORIA DE PROMOÇÃO DA INTEGRIDADE (DPI)::Coordenação-Geral de Integridade Pública (CGIPUB)
Área temática: Prevenção da Corrupção, Integridade e Transparência Pública
Assunto(s): ASSUNTO::Prevenção da Corrupção, Integridade e Transparência Pública::Integridade
Data do documento: 29-Nov-2018
Fonte de publicação: Portal do IFTO
Publicações Relacionadas: http://www.ifto.edu.br
http://www.ifto.edu.br/ifto/reitoria/pro-reitorias/proad/planejamento-estrategico/gestao-da-integridade/plano-de-integridade-ifto-1.pdf/view
URI: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/12013
Detentor de Direitos Autorais: Instituto Federal do Educação, Ciência e Tecnologia de Tocantins (IFTO)
Permissões e restrições de uso: Licenças::Domínio Público::Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998.
Aparece nas coleções:Programas de Integridade da Administração Pública Federal

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
IFTO_2018_PLANO.pdf2.48 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.