Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/65284
Título: Plano de Integridade da Universidade Federal de Santa Maria [versão 1]
Autor(es): Brasil. Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
Tipo: Plano
Resumo: A Universidade Federal de Santa Maria é uma Instituição Federal de Ensino Superior, constituída como Autarquia Especial vinculada ao Ministério da Educação. Está localizada na Cidade de Santa Maria, situada no Centro Geográfico do Rio Grande do Sul (latitude de 29o 33’ 06” S e longitude de 53o 46’ 02” O), distante 290 km da capital do estado, Porto Alegre. Tem sua sede localizada no Bairro Camobi, na Cidade Universitária “Prof. José Mariano da Rocha Filho”, onde acontece a maior parte de suas atividades acadêmicas e administrativas. Possui, ainda, quatro Campi fora de sede, um em Frederico Westphalen, um em Palmeira das Missões, um em Silveira Martins e outro em Cachoeira do Sul.
Observações/Notas: Pode-se conferir o lançamento do Plano de Integridade da UFSM pelo caminho: https://www.ufsm.br/2019/09/02/ufsm-lanca-o-plano-de-integridade-2019/ - Publicado em 02/09/2019, 17h08. Atualizado 03/09/2019, 7h29
Local de edição: Distrito Federal (DF)
Unidade Organizacional do Submetedor: UNIDADE::SECRETARIA DE TRANSPARÊNCIA E PREVENÇÃO DA CORRUPÇÃO (STPC)::DIRETORIA DE PROMOÇÃO DA INTEGRIDADE (DPI)::Coordenação-Geral de Integridade Pública (CGIPUB)
Área temática: Prevenção da Corrupção, Integridade e Transparência Pública
Assunto(s): ASSUNTO::Prevenção da Corrupção, Integridade e Transparência Pública::Integridade
Data do documento: 2019
Fonte de publicação: Portal UFSM
Publicações Relacionadas: https://www.ufsm.br
https://www.ufsm.br/app/uploads/2019/07/Plano-de-Integridade-versão-1.2.pdf
URI: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/11734
Detentor de Direitos Autorais: Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
Permissões e restrições de uso: Licenças::Domínio Público::Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998.
Aparece nas coleções:Programas de Integridade da Administração Pública Federal

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
UFSM_2019_PLANO.pdf1.79 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.