Dia Internacional Contra a Corrupção - 2020 10  Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Logo

Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data do documento na Descendente ordem): 1 para 10 de 10
Data do documentoTítuloResumo
11-Dez-2020Projeto ValoresTrata-se de uma apresentação sobre o Projeto Valores: desafios e oportunidades. Etapas:1 – Sugestão de valores; 2 – Agregação econsolidação; 3 – Validação e 4 - Priorização.
10-Dez-2020Sistema e-Agendas: ApresentaçãoTrata-se da apresentação do sistema e-Agendas, avançando na ética, na prevenção a conflito de interesses, na isonomia e no controle social.
10-Dez-2020Gestão de Riscos de Corrupção: Administração DiretaTrata-se de uma apresentação sobre a Gestão de Riscos de Corrupção - Administração Direta.
10-Dez-2020Monitoramento de Programa de Integridade em Acordo de LeniênciaTrata-se de uma apresentação sobre Monitoramento de Programa de Integridade em Acordo de Leniência da equipe da CGIPRIV, que foi apresentada em Live, via Teams.
10-Dez-2020Pesquisa Brasileira de Exposição da Corrupção (PBEC)Trata-se de uma apresentação sobre a Pesquisa de exposição à corrupção no Brasil: desafios e oportunidades.
9-Dez-2020Juízo de Admissibilidade no Processo Administrativo de Responsabilização de Empresas (PAR)Trata-se de apresentação referente ao juízo de admissibilidade no processo administrativo de responsabilização de empresas.
9-Dez-2020Admissibilidade no Processo Administrativo Disciplinar (PAD)Trata-se de apresentação sobre admissibilidade no processo administrativo disciplinar. Trabalho realizado pela administração pública com vistas a coletar elementos que concedam justa causa a uma eventual persecução disciplinar sancionatória
8-Dez-2020Painel de inovação SCCApresentação realizada durante o Painel de Inovação CGU, ocorrido no Fórum "O Controle no Combate à Corrupção", ocorrido nos dias 9 e 10 de dezembro de 2020. O Painel de Inovação CGU teve como objetivo apresentar as principais iniciativas inovadoras da CGU, por meio de todas as suas secretarias finalísticas durante o ano de 2020.
2020Explorando perspectivas no Combate à Corrupção: o dever de prestar contas e as TCEApresentação no Fórum CGU em que se abordou sobre o dever de prestar contas e sobre as Tomadas de Contas Especiais.
2020Maturidade da Auditoria Interna e seu Impacto na GestãoApresentação da área de auditoria do Banco Central do Brasil, no Fórum CGU, que tratou de Maturidade da Auditoria Interna e seu impacto na Gestão.
Coleção's Items (Ordenado por Data do documento na Descendente ordem): 1 para 10 de 10