Dia Internacional Contra a Corrupção - 2020 10  Página de inicio de la colección

Logo

Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 10 de 10
Fecha de publicaciónTítulo???itemlist.dc.description.abstract???
11-dic-2020Projeto ValoresTrata-se de uma apresentação sobre o Projeto Valores: desafios e oportunidades. Etapas:1 – Sugestão de valores; 2 – Agregação econsolidação; 3 – Validação e 4 - Priorização.
10-dic-2020Sistema e-Agendas: ApresentaçãoTrata-se da apresentação do sistema e-Agendas, avançando na ética, na prevenção a conflito de interesses, na isonomia e no controle social.
10-dic-2020Gestão de Riscos de Corrupção: Administração DiretaTrata-se de uma apresentação sobre a Gestão de Riscos de Corrupção - Administração Direta.
10-dic-2020Monitoramento de Programa de Integridade em Acordo de LeniênciaTrata-se de uma apresentação sobre Monitoramento de Programa de Integridade em Acordo de Leniência da equipe da CGIPRIV, que foi apresentada em Live, via Teams.
10-dic-2020Pesquisa Brasileira de Exposição da Corrupção (PBEC)Trata-se de uma apresentação sobre a Pesquisa de exposição à corrupção no Brasil: desafios e oportunidades.
9-dic-2020Juízo de Admissibilidade no Processo Administrativo de Responsabilização de Empresas (PAR)Trata-se de apresentação referente ao juízo de admissibilidade no processo administrativo de responsabilização de empresas.
9-dic-2020Admissibilidade no Processo Administrativo Disciplinar (PAD)Trata-se de apresentação sobre admissibilidade no processo administrativo disciplinar. Trabalho realizado pela administração pública com vistas a coletar elementos que concedam justa causa a uma eventual persecução disciplinar sancionatória
8-dic-2020Painel de inovação SCCApresentação realizada durante o Painel de Inovação CGU, ocorrido no Fórum "O Controle no Combate à Corrupção", ocorrido nos dias 9 e 10 de dezembro de 2020. O Painel de Inovação CGU teve como objetivo apresentar as principais iniciativas inovadoras da CGU, por meio de todas as suas secretarias finalísticas durante o ano de 2020.
2020Explorando perspectivas no Combate à Corrupção: o dever de prestar contas e as TCEApresentação no Fórum CGU em que se abordou sobre o dever de prestar contas e sobre as Tomadas de Contas Especiais.
2020Maturidade da Auditoria Interna e seu Impacto na GestãoApresentação da área de auditoria do Banco Central do Brasil, no Fórum CGU, que tratou de Maturidade da Auditoria Interna e seu impacto na Gestão.
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 10 de 10