Utilizza questo identificativo per citare o creare un link a questo documento: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/56288
Título: Base de Conhecimento da CGU [cartaz]
Autor(es): Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU). Secretaria-Executiva (SE). Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (DIPLAD). Coordenação-Geral de Integração e Desenvolvimento Institucional (CODIN)
Tipo: Cartaz / Folder / Folheto
Resumo: Cartaz que divulga a Base de Conhecimento da CGU como repositório institucional de documentos e informações.
Local de edição: Distrito Federal (DF)
Unidade Organizacional do Submetedor: UNIDADE::SECRETARIA-EXECUTIVA (SE)::DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL (DIPLAD)
Área temática: Planejamento e Desenvolvimento Institucional
Assunto(s): ASSUNTO::Planejamento e Desenvolvimento Institucional::Gestão do conhecimento
Palavras-chave: Base de Conhecimento
Data do documento: 20-Set-2019
Data de publicação: 20-Set-2019
URI: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/6112
Detentor de Direitos Autorais: Controladoria-Geral da União (CGU)
Permissões e restrições de uso: Licenças::Licença padrão para publicações::Utilizada para o objeto cujo detentor de direitos autorais patrimoniais seja a CGU, como documentos produzidos pelos servidores e colaboradores da CGU no âmbito de suas atribuições funcionais ou documentos que tenham tido a cessão de direitos patrimoniais negociada com o autor em caráter definitivo. É permitida a distribuição desde que autorizada pelo autor.
È visualizzato nelle collezioni:Base de Conhecimento da CGU

File in questo documento:
File Descrizione DimensioniFormato 
Base_de_Conhecimento_Cartaz.pdf
  Restricted Access
753.53 kBAdobe PDFVisualizza/apri Request a copy


Tutti i documenti archiviati in DSpace sono protetti da copyright. Tutti i diritti riservati.