Base de Conhecimento da CGU 11  Collection home page

Logo

Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Issue Date in Descending order): 1 to 11 of 11
Issue DateTitle???itemlist.dc.description.abstract???
10-Sep-2019Apresentação da Base de Conhecimento à CONACI - SET/2019Apresentação para o Conselho Nacional de Controle Interno - CONACI sobre aspectos gerais e informacionais referentes à Base de Conhecimento da CGU, ocorrido em 10 de setembro de 2019. Estiveram presentes o Presidente do Conselho, Leonardo Ferraz, e o Controlador-Geral de Rondônia, Francisco Netto. O intuito foi conhecer o modelo aplicado na CGU e propor parceria para o desenvolvimento da gestão do conhecimento ao referido Conselho.
26-Feb-2019Capacitação CRG: submissão de documentos na Base de Conhecimento [videoaula]Capacitação realizada pela servidora da Corregedoria-Geral desta Controladoria, Tatiana Spinelli, com o objetivo de ensinar aos servidores e colaboradores de sua área como submeter itens na Base de Conhecimento da CGU.
Dec-2018Gestão do Conhecimento: Biblioteca Virtual da CGUApresentação realizada para o Ministro, Secretário-Executivo e Comitê de Governança e Gestão Estratégica da CGU, com vistas a dar conhecimento sobre as fases do Projeto Base de Conhecimento da CGU até sua efetiva implantação, aprovação final do projeto e encaminhamentos futuros.
19-Nov-2018Portaria n. 3.113, [de 19 de novembro de] 2018Trata-se da Portaria de institucionalização da Base de Conhecimento no âmbito do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) e o estabelecimento das competências e responsabilidades a ela inerentes.
29-Aug-2018Base de Conhecimento da CGU. Manual de submissão de objetos digitais: descrição física e temática e preenchimento de metadados [versão 3]Esta terceira versão do manual apresenta as regras gerais para o preenchimento dos metadados e, ainda, regras específicas para a descrição de alguns tipos de objetos digitais. As regras de preenchimento foram definidas de acordo com a tipologia documental dos objetos digitais que serão submetidos na Base de Conhecimento da CGU e especificam regras diferenciadas para o preenchimento de determinados metadados, conforme o objeto a ser descrito.
2018Repositórios de acesso aberto e as licenças creative commonsCartilha elaborada pela Universidade de Brasília (UNB), sobre os tipos de licenças criative commons a serem adotadas em repositórios de conhecimento, com acesso aberto.
2018Base de Conhecimento da CGU. Manual de submissão de objetos digitais: descrição física e temática e preenchimento de metadados [versão 2]Apresenta os procedimentos para submissão de documentos na Base de Conhecimento da CGU. Além disso, especifica a submissão para Atos Normativos, Entendimentos da CGU e Manuais e Publicações nos apêndices finais do Manual.
22-Aug-2017Termo de Abertura de Projetos [Implantação da Base de Conhecimento da CGU (DSPACE)]O termo de abertura de projetos (TAP) formalizou o início do projeto de Implantação da Base de Conhecimento da CGU (DSPACE). O termo traz informações de premissas, restrições, riscos e cronograma inicial do projeto. Assinam o termo as gerentes do projeto, a supervisora e o patrocinador.
7-Aug-2017Modelos da Corregedoria-Geral da União (CRG) para descrição de objetos na Base de Conhecimento da CGUApresenta os modelos de objetos selecionados pela Corregedoria-Geral da União (CRG) para descrição na Base de Conhecimento da CGU. Inclui em detalhes os modelos para descrição física e temática dos seguintes objetos: 1. Nota Técnica; 2. Relatório Técnico; 3. Parecer; 4. Manual; 5. Mandado de Segurança; 6. Instrução Normativa; 7. Portaria; 8. Lei; 9. Decreto; e 10. Ordem de Serviço.
26-Jul-2017Base de Conhecimento da CGU. Manual de submissão de objetos digitais: descrição física e temática e preenchimento de metadados [versão 1]Este Manual apresenta as regras gerais para o preenchimento dos metadados, que compõem o conjunto de metadados definido para a Base de Conhecimento da CGU, e ainda regras específicas para a descrição de alguns tipos de objetos digitais que estão previstos para comporem esse grande acervo da Base de Conhecimento da CGU. São as regras para preenchimento de metadados que definem a diferenciação na descrição física e temática dos objetos digitais. As regras de preenchimento foram definidas de acordo com a tipologia documental dos objetos digitais e especificam regras diferenciadas para o preenchimento de determinados metadados, conforme o objeto a ser descrito. As regras gerais para a descrição são orientadas para o preenchimento de metadados dos objetos digitais, independentemente da sua tipologia documental. Algumas regras para a descrição dos objetos digitais se aplicam apenas a determinados tipos de objetos. Essas regras específicas devem ser consideradas e estão disponíveis no Manual de forma bem explícita.
2017Fluxo sobre alimentação de objetos na Base de ConhecimentoFluxo que orienta a submissão, revisão e publicação de objetos na Base de Conhecimento.
Collection's Items (Sorted by Issue Date in Descending order): 1 to 11 of 11