Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/56285
Título : Apresentação da Base de Conhecimento ao CONACI
Autor : Brasil. Controladoria-Geral da União (CGU)
metadata.dc.type: Apresentação / Slides
Resumen : Apresentação para o Conselho Nacional de Controle Interno - CONACI sobre aspectos gerais e informacionais referentes à Base de Conhecimento da CGU, ocorrido em 10 de setembro de 2019. Estiveram presentes o Presidente do Conselho, Leonardo Ferraz, e o Controlador-Geral de Rondônia, Francisco Netto. O intuito foi conhecer o modelo aplicado na CGU e propor parceria para o desenvolvimento da gestão do conhecimento ao referido Conselho.
metadata.dc.description.additionalinformation: A equipe responsável pela gestão da Base de Conhecimento teve a oportunidade de expor a estrutura do repositório institucional da CGU, que utiliza a ferramenta DSPACE. O objetivo principal foi repassar a estratégia e as principais informações relacionadas à implementação e uso da Base de Conhecimento da CGU.
metadata.dc.location: Distrito Federal (DF)
metadata.dc.subject.areas: UNIDADE::SECRETARIA-EXECUTIVA (SE)::DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL (DIPLAD)::Coordenação-Geral de Integração e Desenvolvimento Institucional (CODIN)
metadata.dc.subject.classification: Planejamento e Desenvolvimento Institucional
metadata.dc.subject.vccgu: ASSUNTO::Planejamento e Desenvolvimento Institucional::Gestão do conhecimento
Fecha de publicación : 10-sep-2019
metadata.dc.date.started: 11-sep-2019
metadata.dc.source: Base de Conhecimento
URI : https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/6039
metadata.dc.rights.holder: Controladoria-Geral da União (CGU)
metadata.dc.rights.license: Licenças::Licença padrão para publicações::Utilizada para o objeto cujo detentor de direitos autorais patrimoniais seja a CGU, como documentos produzidos pelos servidores e colaboradores da CGU no âmbito de suas atribuições funcionais ou documentos que tenham tido a cessão de direitos patrimoniais negociada com o autor em caráter definitivo. É permitida a distribuição desde que autorizada pelo autor.
Aparece en las colecciones: Base de Conhecimento da CGU

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Benchmarking ao conaci_10SET2019.pptx
  Restricted Access
811.67 kBMicrosoft Powerpoint XMLVisualizar/Abrir  Request a copy


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.