Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/46431
Título: Plano de Integridade da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) [versão 1]
Autor(es): Brasil. Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
Tipo: Plano
Resumo: A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) é uma instituição de ensino superior pública, popular e de qualidade. Criada pela LEI Nº 12.029, DE 15 DE SETEMBRO DE 2009, com sede e foro no Município de Chapecó, Santa Catarina, é uma autarquia vinculada ao Ministério da Educação. A UFFS abrange mais de 400 municípios da Mesorregião Grande Fronteira Mercosul - Sudoeste do Paraná, Oeste de Santa Catarina e Noroeste do Rio Grande do Sul.
Observações/Notas: O Programa de Integridade foi elaborado, observando à missão, às metas e aos valores institucionais da UFFS, pelo Comitê de Gestão de Integridade com o apoio de alta administração (Pró-Reitoria e Secretarias Especiais). O Plano de Integridade, instrumento de implementação do Programa de Integridade, retrata os instrumentos da integridade organizacional adotados pela UFFS, tais como a Comissão de Ética, os controles internos, os procedimentos de responsabilização, canais de denúncia, dentre outros. O Plano exibe informações referentes à estrutura organizacional, missão e metas da instituição, ressalta as principais atribuições e competências da unidade responsável pelo Plano de Integridade na UFFS, descreve os riscos à integridade na instituição; e, por fim, divulga acerca do monitoramento contínuo do Plano de Integridade na instituição. Outras Informações podem ser acessadas no campo "Publicações Relacionadas"
Local de edição: Distrito Federal (DF)
Unidade Organizacional do Submetedor: UNIDADE::SECRETARIA DE TRANSPARÊNCIA E PREVENÇÃO DA CORRUPÇÃO (STPC)::DIRETORIA DE PROMOÇÃO DA INTEGRIDADE (DPI)::Coordenação-Geral de Integridade Pública (CGIPUB)
Área temática: Prevenção da Corrupção, Integridade e Transparência Pública
Assunto(s): ASSUNTO::Prevenção da Corrupção, Integridade e Transparência Pública::Integridade
Data do documento: 29-Nov-2018
Data de publicação: 29-Nov-2018
Fonte de publicação: Site do UFFS
Publicações Relacionadas: https://www.gov.br/cgu/pt-br/assuntos/etica-e-integridade/programa-de-integridade/planos-de-integridade
https://www.uffs.edu.br/institucional/comites/comite-de-gestao-de-integridade/plano-de-integridade
URI: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/9526
Detentor de Direitos Autorais: Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS)
Permissões e restrições de uso: Licenças::Domínio Público::Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998.
Aparece nas coleções:Programas de Integridade da Administração Pública Federal

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
UFFS_Plano_de_Integridade_V1.pdf631.44 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.