Bitte benutzen Sie diese Kennung, um auf die Ressource zu verweisen: https://repositorio.cgu.gov.br/handle/1/41708
Titel: Plano de Integridade do Banco Central do Brasil (BCB) [versão 1]
Autor(en): Brasil. Banco Central do Brasil (BCB)
metadata.dc.type: Plano
Zusammenfassung: O Programa de Integridade do Banco Central mantém a Autarquia alinhada com o movimento de incorporação das melhores práticas de governança pública, a que nos referimos de início, congregados esforços das diversas áreas envolvidas com o tema, com amplo respaldo e irrestrito comprometimento da alta administração da Casa. Este Plano constitui, também, mais uma oportunidade para colocarmos em prática outro dos Valores Organizacionais eleito para o ciclo 2016-2019: o da Integração, permitindo que se reforcem a coesão e a colaboração organizacional em torno do tema. Por meio deste Plano de Integridade, o Banco Central do Brasil reitera mais uma vez seu compromisso com a preponderância do interesse público, com as melhores práticas de governança e com a promoção da integridade, alinhando esforços e afirmando o repúdio a atos antiéticos, sob qualquer forma ou condição.
metadata.dc.description.additionalinformation: Como expressão do compromisso da Instituição com o contínuo aprimoramento de sua governança, é adotado este Plano de Integridade, no âmbito do Programa de Integridade do Banco Central do Brasil para o ciclo de 2018 e 2019, em conformidade com as orientações traçadas pela Portaria nº 1.089, de 25 de abril de 2018, do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União. O Programa alinha-se à Política de Conformidade (Compliance) do Banco Central do Brasil (PCO-BCB), com princípios e diretrizes aplicáveis ao tema. Conforme definido na Política, a elaboração do Plano tem como ponto de partida a adequada identificação e mensuração de riscos para a Integridade, e resulta na recomendação de ações para seu gerenciamento.
metadata.dc.location: Distrito Federal (DF)
metadata.dc.subject.areas: UNIDADE::SECRETARIA DE TRANSPARÊNCIA E PREVENÇÃO DA CORRUPÇÃO (STPC)::DIRETORIA DE PROMOÇÃO DA INTEGRIDADE (DPI)::Coordenação-Geral de Integridade Pública (CGIPUB)
metadata.dc.subject.classification: Prevenção da Corrupção, Integridade e Transparência Pública
metadata.dc.subject.vccgu: ASSUNTO::Integridade::Programa de Integridade Pública (Profip)
metadata.dc.subject.keyword: Plano de Integridade
Erscheinungsdatum: 14-Nov-2018
URI: https://basedeconhecimento.cgu.gov.br/handle/1/6257
metadata.dc.rights.holder: Banco Central do Brasil (BCB)
metadata.dc.rights.license: Licenças::Domínio Público::Condição jurídica para as obras que não possuem o elemento do direito real ou de propriedade que tem o direito autoral, não havendo restrições de uso por qualquer um que queira utilizá-la, desde que estejam em conformidade com o artigo 45 da Lei nº 9.610/1998.
Enthalten in den Sammlungen:Programas de Integridade da Administração Pública Federal

Dateien zu dieser Ressource:
Datei Beschreibung GrößeFormat 
Plano_de_Integridade_Bacen_versao_Publica.pdf1.12 MBAdobe PDFMiniaturbild
Öffnen/Anzeigen


Alle Ressourcen in diesem Repository sind urheberrechtlich geschützt, soweit nicht anderweitig angezeigt.