Manuais – Base de Conhecimento da CGU 25  Página de inicio de la colección

Logo

Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 20 de 25
Fecha de publicaciónTítulo???itemlist.dc.description.abstract???
17-feb-2023Checklist Base de Conhecimento - Submissão e RevisãoO documento trata-se de checklist a ser utilizado como auxílio na submissão e revisão de arquivos na Base de Conhecimento da CGU.
sep-2021Passo a passo para submissão de documentos na Base de Conhecimento da CGUEsta versão apresenta os procedimentos para submissão de documentos na Base de Conhecimento da CGU, tratando-se, porém, de um formulário mais simplificado e com atualizações em alguns metadados.
12-feb-2021Guia Rápido: criar políticas em comunidades e coleções da Base de ConhecimentoEste guia rápido visa apresentar ao usuário administrador do sistema como é realizada a criação de política em comunidades ou coleções da Base de Conhecimento da CGU com o objetivo de liberar o acesso para submissão nas coleções existentes.
31-ene-2021Guia Rápido: restrições de coleções da Base de ConhecimentoEste guia rápido visa apresentar ao usuário, administrador do sistema, como se realiza a restrição de acesso a uma coleção e também de seus itens no Dspace da Base de Conhecimento da CGU.
ene-2021Passo a passo para revisão de documentos submetidos na Base de Conhecimento da CGUEsta versão apresenta os procedimentos para revisão de documentos na Base de Conhecimento da CGU, tratando-se, porém, de um formulário mais simplificado e com atualizações em alguns metadados.
25-sep-2020Perguntas e respostas: Base de Conhecimento da CGUGuia de perguntas e respostas sobre a Base de Conhecimento da CGU.
7-may-2020Live - Orientações práticas para a submissão de documentos na Base de ConhecimentoTrata-se da Live realizada pela CODIN/DIPLAD/SE, em 07/05/2020, via Microsoft Teams, sobre orientações práticas de consulta e submissão de documentos na Base de Conhecimento da CGU.
6-mar-2020Manual de submissão de objetos digitais: descrição física e temática e preenchimento de metadados [versão 5]Esta quinta versão apresenta as regras gerais e específicas para o preenchimento dos metadados e, ainda, para a descrição dos tipos de objetos digitais. Essas regras foram definidas de acordo com a tipologia documental dos objetos digitais que serão submetidos na Base de Conhecimento da CGU e especificam regras diferenciadas para o preenchimento de determinados metadados, conforme o objeto a ser descrito.
mar-2020Passo a passo para revisão de documentos submetidos na Base de Conhecimento da CGUEsta versão apresenta os procedimentos para revisão de documentos na Base de Conhecimento da CGU, tratando-se, porém, de um formulário mais simplificado e com atualizações em alguns metadados.
mar-2020Guia de preenchimento da Base de Conhecimento da CGU [versão 2]Guia auxiliar para o preenchimento dos metadados da Base de Conhecimento da CGU. Nesta versão 2, é apresentada uma nova sequência de preenchimento de metadados na inclusão de um objeto, incluído um novo parâmetro, simplificando o modelo de cadastro.
29-oct-2019Passo a passos para execução de procedimentos do perfil de Administrador: Base de Conhecimento e Repositório da CGUPassos necessários para os procedimentos a serem executados pelo Administrador na Base e no Repositório de Conhecimento da CGU: cadastro de usuários; criação e exclusão de coleção; exportação de coleção; mapeamento de item; movimentação de item; edição de documentos publicados; e execuções no ambiente externo.
26-ago-2019Manual de submissão de objetos digitais: descrição física e temática e preenchimento de metadados [versão 4]Esta quarta versão do manual apresenta as regras gerais para o preenchimento dos metadados adotados a partir de agosto/2019 e, ainda, regras específicas para a descrição de alguns tipos de objetos digitais. As regras de preenchimento foram definidas de acordo com a tipologia documental dos objetos digitais que serão submetidos na Base de Conhecimento da CGU e especificam regras diferenciadas para o preenchimento de determinados metadados, conforme o objeto a ser descrito.
19-feb-2019Passo a passo para revisão de documentos submetidos na Base de Conhecimento da CGU [versão 3]Apresenta os procedimentos para revisão de documentos submetidos na Base de Conhecimento da CGU.
18-feb-2019Passo a passo para submissão de documentos na Base de Conhecimento da CGU [versão 3]Apresenta os procedimentos para submissão de documentos na Base de Conhecimento da CGU.
2-ene-2019Procedimentos de busca na Base de Conhecimento da CGUTrata-se de orientações que auxiliam o usuário na pesquisa de objetos da Base.
dic-2018Passo a passo para submissão de documentos na Base de Conhecimento da CGU [versão 2]Apresenta os procedimentos para submissão de documentos na Base de Conhecimento da CGU.
oct-2018Passo a passo para revisão de documentos submetidos na Base de Conhecimento da CGU [versão 2]Apresenta os procedimentos para revisão de documentos submetidos na Base de Conhecimento da CGU.
27-sep-2018Guia de preenchimento da Base de Conhecimento da CGU [versão 1]Este guia auxilia no preenchimento dos metadados da Base de Conhecimento da CGU.
29-ago-2018Manual de submissão de objetos digitais: descrição física e temática e preenchimento de metadados [versão 3]Esta terceira versão do manual apresenta as regras gerais para o preenchimento dos metadados e, ainda, regras específicas para a descrição de alguns tipos de objetos digitais. As regras de preenchimento foram definidas de acordo com a tipologia documental dos objetos digitais que serão submetidos na Base de Conhecimento da CGU e especificam regras diferenciadas para o preenchimento de determinados metadados, conforme o objeto a ser descrito.
2018Passo a passo para revisão de documentos submetidos na Base de Conhecimento da CGU [versão 1]Apresenta os procedimentos para revisão de documentos submetidos na Base de Conhecimento da CGU.
Elementos (mostrados por Fecha Publicación en Descendente orden): 1 a 20 de 25