Manuais – Base de Conhecimento da CGU 25  Homepage der Sammlung

Logo

Abonnieren Sie diese Sammlung, um täglich per E-Mail über Neuerscheinungen informiert zu werden. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Ressourcen der Sammlung (Sortiert nach Erscheinungsdatum in Absteigend Ordnung): 1 bis 20 von 25
ErscheinungsdatumTitel???itemlist.dc.description.abstract???
17-Feb-2023Checklist Base de Conhecimento - Submissão e RevisãoO documento trata-se de checklist a ser utilizado como auxílio na submissão e revisão de arquivos na Base de Conhecimento da CGU.
Sep-2021Passo a passo para submissão de documentos na Base de Conhecimento da CGUEsta versão apresenta os procedimentos para submissão de documentos na Base de Conhecimento da CGU, tratando-se, porém, de um formulário mais simplificado e com atualizações em alguns metadados.
12-Feb-2021Guia Rápido: criar políticas em comunidades e coleções da Base de ConhecimentoEste guia rápido visa apresentar ao usuário administrador do sistema como é realizada a criação de política em comunidades ou coleções da Base de Conhecimento da CGU com o objetivo de liberar o acesso para submissão nas coleções existentes.
31-Jan-2021Guia Rápido: restrições de coleções da Base de ConhecimentoEste guia rápido visa apresentar ao usuário, administrador do sistema, como se realiza a restrição de acesso a uma coleção e também de seus itens no Dspace da Base de Conhecimento da CGU.
Jan-2021Passo a passo para revisão de documentos submetidos na Base de Conhecimento da CGUEsta versão apresenta os procedimentos para revisão de documentos na Base de Conhecimento da CGU, tratando-se, porém, de um formulário mais simplificado e com atualizações em alguns metadados.
25-Sep-2020Perguntas e respostas: Base de Conhecimento da CGUGuia de perguntas e respostas sobre a Base de Conhecimento da CGU.
7-Mai-2020Live - Orientações práticas para a submissão de documentos na Base de ConhecimentoTrata-se da Live realizada pela CODIN/DIPLAD/SE, em 07/05/2020, via Microsoft Teams, sobre orientações práticas de consulta e submissão de documentos na Base de Conhecimento da CGU.
6-Mär-2020Manual de submissão de objetos digitais: descrição física e temática e preenchimento de metadados [versão 5]Esta quinta versão apresenta as regras gerais e específicas para o preenchimento dos metadados e, ainda, para a descrição dos tipos de objetos digitais. Essas regras foram definidas de acordo com a tipologia documental dos objetos digitais que serão submetidos na Base de Conhecimento da CGU e especificam regras diferenciadas para o preenchimento de determinados metadados, conforme o objeto a ser descrito.
Mär-2020Passo a passo para revisão de documentos submetidos na Base de Conhecimento da CGUEsta versão apresenta os procedimentos para revisão de documentos na Base de Conhecimento da CGU, tratando-se, porém, de um formulário mais simplificado e com atualizações em alguns metadados.
Mär-2020Guia de preenchimento da Base de Conhecimento da CGU [versão 2]Guia auxiliar para o preenchimento dos metadados da Base de Conhecimento da CGU. Nesta versão 2, é apresentada uma nova sequência de preenchimento de metadados na inclusão de um objeto, incluído um novo parâmetro, simplificando o modelo de cadastro.
29-Okt-2019Passo a passos para execução de procedimentos do perfil de Administrador: Base de Conhecimento e Repositório da CGUPassos necessários para os procedimentos a serem executados pelo Administrador na Base e no Repositório de Conhecimento da CGU: cadastro de usuários; criação e exclusão de coleção; exportação de coleção; mapeamento de item; movimentação de item; edição de documentos publicados; e execuções no ambiente externo.
26-Aug-2019Manual de submissão de objetos digitais: descrição física e temática e preenchimento de metadados [versão 4]Esta quarta versão do manual apresenta as regras gerais para o preenchimento dos metadados adotados a partir de agosto/2019 e, ainda, regras específicas para a descrição de alguns tipos de objetos digitais. As regras de preenchimento foram definidas de acordo com a tipologia documental dos objetos digitais que serão submetidos na Base de Conhecimento da CGU e especificam regras diferenciadas para o preenchimento de determinados metadados, conforme o objeto a ser descrito.
19-Feb-2019Passo a passo para revisão de documentos submetidos na Base de Conhecimento da CGU [versão 3]Apresenta os procedimentos para revisão de documentos submetidos na Base de Conhecimento da CGU.
18-Feb-2019Passo a passo para submissão de documentos na Base de Conhecimento da CGU [versão 3]Apresenta os procedimentos para submissão de documentos na Base de Conhecimento da CGU.
2-Jan-2019Procedimentos de busca na Base de Conhecimento da CGUTrata-se de orientações que auxiliam o usuário na pesquisa de objetos da Base.
Dez-2018Passo a passo para submissão de documentos na Base de Conhecimento da CGU [versão 2]Apresenta os procedimentos para submissão de documentos na Base de Conhecimento da CGU.
Okt-2018Passo a passo para revisão de documentos submetidos na Base de Conhecimento da CGU [versão 2]Apresenta os procedimentos para revisão de documentos submetidos na Base de Conhecimento da CGU.
27-Sep-2018Guia de preenchimento da Base de Conhecimento da CGU [versão 1]Este guia auxilia no preenchimento dos metadados da Base de Conhecimento da CGU.
29-Aug-2018Manual de submissão de objetos digitais: descrição física e temática e preenchimento de metadados [versão 3]Esta terceira versão do manual apresenta as regras gerais para o preenchimento dos metadados e, ainda, regras específicas para a descrição de alguns tipos de objetos digitais. As regras de preenchimento foram definidas de acordo com a tipologia documental dos objetos digitais que serão submetidos na Base de Conhecimento da CGU e especificam regras diferenciadas para o preenchimento de determinados metadados, conforme o objeto a ser descrito.
2018Passo a passo para revisão de documentos submetidos na Base de Conhecimento da CGU [versão 1]Apresenta os procedimentos para revisão de documentos submetidos na Base de Conhecimento da CGU.
Ressourcen der Sammlung (Sortiert nach Erscheinungsdatum in Absteigend Ordnung): 1 bis 20 von 25