Página de Busca


Limpar Filtro
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 36.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloResumo
23-Mar-2018Programa de Gestão de Demandas (PGD) - março/2018 [Vídeo]Apresentação da nova portaria do Programa de Gestão de Demandas (PGD) - Portaria nº 747, de 16 de março de 2018, no âmbito do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU). O objetivo do novo normativo é modernizar as regras do PGD e ampliar a participação dos servidores da CGU.
6-Fev-2020Encontro de Dirigentes fev/2020: fundamentos de uma liderança éticaPalestra realizada no âmbito do Encontro de Dirigentes de 2020, pela convidada Nazildes Lôbo, que abordou os tipos de liderança e alguns temas relevantes nesta área, como autorresponsabilidade, trabalho em equipe, relações interpessoais, a bioquímica da confiança e da moralidade, inteligência emocional e a criação de ambiência para o Estado de "Flow".
7-Out-2020Encontro de Dirigentes out/2020: Plano de Trabalho 2020 do Programa de Integridade [Parte 1]Apresentação realizada pelo Núcleo de Gestão de Riscos e Integridade (NGRI) no Encontro de Dirigentes, realizado em out de 2020, no qual foram informadas as principais ações do NGRI para 2020.
23-Out-2020Encontro de Dirigentes out/2020: Plano de Trabalho 2020 do Programa de Integridade [Parte 2]Apresentação realizada pelo Núcleo de Gestão de Riscos e Integridade (NGRI) no Encontro de Dirigentes, realizado em outubro de 2020, no qual foram informadas as principais ações do NGRI para 2020.
7-Nov-2019Fundamentos do Programa de Integridade da CGU [apresentação]Apresentação realizada pelo Núcleo de Gestão de Riscos e Integridade (NGRI) ao Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF).
25-Abr-2018Programa de Integridade do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento [Apresentação]Apresentação do Programa de Integridade do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) realizada no evento “Programas de Integridade - Regulamentação do Decreto nº 9.203/2017”, que foi promovido pelo Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), em 25/4/2018, no auditório da Anvisa, e reuniu cerca de 240 pessoas entre autoridades, gestores e servidores federais.
25-Abr-2018Plano de Integridade da Anvisa [Apresentação]Apresentação do Plano de Integridade da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) realizada pela Comissão de Integridade da referida agência reguladora no evento “Programas de Integridade - Regulamentação do Decreto nº 9.203/2017”, que foi promovido pelo Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), em 25/4/2018, no auditório da Anvisa, e reuniu cerca de 240 pessoas entre autoridades, gestores e servidores federais.
3-Mai-2018Gestão de Riscos [apresentação]Apresentação sobre Gestão de Riscos, realizada pela Coordenadora de Integração e Desenvolvimento Institucional da DIPLAD, para os superintendentes e diretores da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).
5-Set-2017Implementação do Programa de Integridade da CGUApresentação do projeto de implementação do Programa de Integridade da CGU, realizada pela Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, na "Reunião do Comitê Gerencial e da Comissão de Ética da CGU". Aborda: 1) apresentação das etapas do projeto até a implementação do Plano de Integridade; 2) apresentação da planilha consolidada dos riscos de integridade identificados pelas áreas da CGU; 3) informações gerenciais que subsidiarão a definição de áreas/processos a serem considerados na realização de oficinas para a aplicação da metodologia piloto de gestão de riscos da CGU; 4) proposta de questionário para avaliação da integridade da CGU e sensibilização das instâncias de integridade do Órgão; 5) indicação de representantes que comporão as oficinas piloto; 6) proposta de plano de comunicação para maior envolvimento dos servidores da CGU no Programa; 7) proposta de atualização da página do Programa de Integridade na intranet; e 8) outras questões levantadas pelos órgãos colegiados.
24-Abr-2018Plano de Integridade da CGU [apresentação]Apresentação elaborada pela equipe da Coordenação-Geral de Integração e Desenvolvimento Institucional (CODIN/DIPLAD) para o lançamento do Plano de Integridade da CGU, ocorrido em 24/4/2018, no Auditório do órgão - Edifício Sede.